Pilar do Sul - SP, segunda-feira, 18 de outubro de 2021
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

02/02/2021 | 22:41

​PM apreende 1,5kg de maconha e prende traficante no Jardim Cananéia

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

​PM apreende 1,5kg de maconha e prende traficante no Jardim Cananéia

Foto: Divulgação / Polícia Militar

Durante patrulhamento na tarde desta terça-feira (2), os policiais militares Joaquim e Oliveira receberam uma denúncia de que um indivíduo estava traficando no Jardim Cananéia.
 
A informação era que ele revendia drogas tanto na sua residência, localizada na rua José Conharique, e também fazia entregas em domicílio em uma motocicleta.
 
Já com o apoio do Comando de Grupo Patrulha (CGP), subtenente Valandro e soldado Jesus, os policiais foram averiguar e localizaram e detiveram o suspeito.
 
Cassio Henrique Montovani Gonçalves, de 51 anos, ainda negou os fatos, mas durante as buscas os PMs encontraram, dentro de uma máquina de lavar roupa na varanda da casa, uma bolsa contendo três tijolos de maconha e sete porções individuais da mesma substância.
 
Diante dos fatos o homem foi conduzido à Delegacia onde o delegado Milton Andreoli ratificou a prisão em flagrante por tráfico de drogas, permanecendo o indivíduo preso e a disposição da justiça.
 
Segundo a polícia, Cassio Henrique Montovani Gonçalves tem diversas anotações criminais e já cumpriu no total 29 anos de prisão, por condenações em crimes de roubo, furto e tráfico de entorpecentes. Em 2014 ele foi preso na operação ‘Nascentes das Águas II’, que prendeu diversos traficantes e desarticulou o tráfico de drogas em Pilar do Sul.


Fotos: Divulgação / Polícia Militar

 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet