Pilar do Sul - SP, sábado, 17 de abril de 2021
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

27/01/2021 | 07:37 - Atualizada em 29/01/2021 | 14:22

Jovem morre e outro fica ferido em mais uma tentativa de chacina em Pilar do Sul

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

Jovem morre e outro fica ferido em mais uma tentativa de chacina em Pilar do Sul

O SAMU e a Polícia Militar atenderam a ocorrência

Foto: Sérgio Santos / Portal Pilar News / Arquivo

Um jovem de 19 anos morreu e outro de 22 ficou ferido ao serem alvejados a tiros no final da noite desta terça-feira (26), por volta de 23h45, em mais uma tentativa de chacina em Pilar do Sul.
 
Segundo o apurado preliminarmente, um grupo de sete jovens, entre eles três garotas adolescentes, estavam na Praça Maria Helena Alves, em frente ao Posto Garcia, quando surgiu uma dupla em uma motocicleta.
 
Sem tirar o capacete, o indivíduo que estava na garupa desceu e, sem nada dizer, foi em direção ao grupo e passou a disparar com uma arma de fogo, atingindo dois deles.
 
Lucas Nascimento Bueno (Potão), 19, foi atingido com três tiros enquanto que Alexandre dos Santos Pereira, 22, foi alvejado no peito. Os outros conseguiram correr e não foram atingidos.
 
Ambos foram socorridos pelo SAMU e conduzidos à Santa Casa, Mas Lucas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Hospital. Em estado grave, Alexandre foi transferido para o Hospital Regional em Sorocaba.
 
A Polícia Militar, que no momento atendia outra ocorrência, foi acionada e uma viatura com os soldados Oliveira e Joaquim se deslocaram para o local, ainda realizaram buscas, mas nenhum suspeito foi localizado.
 
Segundo a polícia, Lucas tinha anotações criminais e o atentado pode ter sido um acerto de contas por tráfico ou consumo de entorpecentes.


Lucas Nascimento Bueno / Foto: Arquivo Pessoal

 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet