Pilar do Sul - SP, segunda-feira, 18 de outubro de 2021
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

23/01/2021 | 14:29 - Atualizada em 24/01/2021 | 09:42

​Homem de 61 anos é preso por tráfico de drogas no Campo Grande

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

​Homem de 61 anos é preso por tráfico de drogas no Campo Grande

Foto: Divulgação / Polícia Militar

Na noite desta sexta-feira (22) durante patrulhamento pelo bairro Campo Grande, a equipe da Polícia Militar, composta pelos soldados Oliveira e Joaquim, flagrou dois indivíduos em atitude suspeita, um deles dentro de um veículo e outro do lado de fora.
 
Como naquele local já havia denúncias de ocorrência de tráfico de drogas, os PMs decidiram abordar a dupla.
 
Durante revista pessoal, os policiais encontraram 29 frasconetes de cocaína e R$ 42 em dinheiro nos bolsos do catador de reciclagem Benedito Jose Pereira, o “Castelo” de 61 anos, que estava fora do carro.
 
No interior do veículo Ford Escort os PMs encontraram três frasconetes da mesma substância entorpecente que o lenhador de 41 anos admitiu ter acabado de adquirir do outro averiguado.
 
Questionado, segundo a polícia, “Castelo” assumiu a propriedade da droga e confessou que estava traficando havia, pelo menos, de dois meses.
 
Ambos foram conduzidos à Delegacia e apresentados ao delegado de plantão, José Antônio Proença, que ratificou a prisão em flagrante de “Castelo”, acusado de tráfico de drogas, permanecendo o mesmo a disposição da Justiça.
 
Por ser usuário, o lenhador foi qualificado, mas responderá o inquérito por posse drogas em liberdade.

 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet