Pilar do Sul - SP, terça-feira, 13 de abril de 2021
informe o texto a ser procurado

Notícias / Geral

21/01/2021 | 11:13 - Atualizada em 21/01/2021 | 11:13

​Paulistana Móveis e Eletro inaugura loja em Pilar do Sul nesta sexta

INFORME PUBLICITÁRIO

Da Redação | redacao@pilarnews.com.br

​Paulistana Móveis e Eletro inaugura loja em Pilar do Sul nesta sexta

A loja fica na Av.Miguel Petrere, 1226 - em frente a Walk Motos Honda

Foto: Sérgio Santos / Portal Pilar News

Nesta sexta e sábado, 22 e 23 de janeiro, a Paulistana Móveis e Eletro inaugura sua mais nova loja na cidade de Pilar do Sul.
 
Com grande espaço para atender aos clientes e amigos, a loja fica na Avenida Miguel Petrere, 1226 - Campo Grande (em frente a Walk Motos Honda).
 
Cumprindo sempre as medidas de segurança de prevenção da pandemia do Coronavírus, a grande inauguração contará com um super show de ofertas e preços baixos, além de um café da manhã e sorteios de brindes e prêmios durante os dois dias. Também haverá pipoca, algodão doce e brinquedos para as crianças.
 
“Além do excelente atendimento, a Paulistana Móveis e Eletro possui também Crediário Próprio, entrega e montagem gratuita e o maior estoque a pronto entrega da região. Venha conferir, nesta sexta e sábado, você e sua família são nossos convidados especiais! Pensou em móveis e eletro de qualidade, vem pra Paulistana que AQUI SAI NEGÓCIO!”, afirmou o gerente da mais nova loja em Pilar do Sul, Frank Gabriel.
 
Grupo Paulistana
 
Formado por 13 lojas e especialista em realizar sonhos, possui grande experiência em móveis e eletrodomésticos, também atua nas áreas de ferramentas e materiais para construção, além de uma fábrica própria para a linha de móveis planejados.
 
Sob a presidência do empresário e fundador Eder Costa, o excelente atendimento, produtos de qualidade e crediário próprio são marcas registradas do grupo que está presente em cidades como Apiaí, Buri, Guapiara, São Miguel Arcanjo e agora, orgulhosamente também em Pilar do Sul.
 
No ano de 2020, mesmo com toda adversidade que o mundo enfrentou, a Paulistana encarou os desafios e criou oportunidades, expandindo ainda mais o quadro de funcionários.
 
“Nosso objetivo é muito mais do que vender, é realizar sonhos e ajudar pessoas. Formamos uma equipe forte e damos à cada colaborador as condições de se desenvolver, tanto pessoalmente como profissionalmente. Estamos preparados para novos passos, abrindo caminho, tratando o futuro como um assunto do presente”, frisou o presidente do grupo, Eder Costa.

Siga as redes sociais da Paulistana e saiba mais: @paulistanamoveiseeletro (Facebook e Instagram)




 
 
 
Sitevip Internet