Pilar do Sul - SP, terça-feira, 13 de abril de 2021
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidade

20/01/2021 | 11:34

​Pilar do Sul recebe as primeiras doses da vacina Coronavac

Doses serão destinadas a profissionais da saúde que atuam na linha de frente no combate à pandemia

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

​Pilar do Sul recebe as primeiras doses da vacina Coronavac

O motorista Adilson foi buscar as vacinas em Sorocaba

Foto: Sérgio Santos / Portal Pilar News

Chegaram à Pilar do Sul no final da manhã desta quarta-feira (20), precisamente às 11h01, as primeiras doses da vacina CoronaVac.
 
Segundo a Vigilância Epidemiológica, nessa primeira remessa, o município recebeu 201 doses do imunizante contra a Covid-19.
 
Nessa primeira etapa, as vacinas serão destinadas aos profissionais de saúde que atuam diretamente no enfrentamento à Covid-19 nos hospitais, postos de saúde e ambulâncias.
 
O veículo Fiat Toro da Prefeitura, conduzida pelo motorista Adilson, foi buscar as vacinas em Sorocaba, escoltada pela viatura da Polícia Militar, equipe composta pelo sargento Serevincis e cabo Luciano.
 
A vacina CoronaVac é desenvolvida pelo laboratório chinês Sinovac e fabricada no Brasil pelo Instituto Butantan, por meio do Governo do Estado de São Paulo.



Fotos: Sérgio Santos / Portal Pilar News


 

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • LUIZ CARLOS DE CARVALHO 27/01/2021 | 00:00

    Só curiosidade, 201 doses vacina todos os profissionais de saúde que estão realmente na linha de frente. Aqui na cidade de Tatui foi considerada linha de frente Biólogos, Dentista, Terapeutas,. Psicólogas, engraçado eu não sabia que esses fura fila estavam na linha de frente. é só no interiorrr memo.

  • Shirlei Carvalho Góes 20/01/2021 | 00:00

    Eu não.tomo.essa vacina

 
 
Sitevip Internet