Pilar do Sul - SP, quinta-feira, 29 de julho de 2021
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

13/01/2021 | 17:27 - Atualizada em 13/01/2021 | 19:08

Indivíduo de Pilar do Sul é preso acusado de assaltar ótica em São Miguel

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

Indivíduo de Pilar do Sul é preso acusado de assaltar ótica em São Miguel

Foto: Divulgação / Polícia Militar

Policiais Militares de São Miguel Arcanjo agiram rápido e prenderam um indivíduo acusado de assaltar uma ótica no início da noite desta terça-feira (12).
 
Segundo o boletim de ocorrência, após ameaçar a atendente, o homem roubou trinta óculos de sol e de grau, de diversas marcas, avaliados em R$ 12 mil, e depois fugiu em um veículo.
 
Uma viatura com os cabos Edi e Biano compareceram rapidamente a ótica onde testemunhas informaram que o ladrão tinha seguido sentindo Pronto Atendimento.
 
Ao chegarem no local, os PMs encontraram o carro abandonado e, ao realizarem buscas, localizaram o indivíduo escondido em um matagal.
 
Segundo os policiais, ele confessou o roubo e devolveu os óculos que havia subtraído da ótica.
 
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante a Renan Theodoro da Silva Santos que foi conduzido à Delegacia, permanecendo preso e a disposição da justiça.
 
No BO consta que Renan Theodoro, tem 29 anos, é técnico em veterinária e reside no bairro Chácaras Reunidas, em Pilar do Sul.
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet