Pilar do Sul - SP, sábado, 17 de abril de 2021
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidade

08/01/2021 | 11:38 - Atualizada em 09/01/2021 | 08:21

​Provas de concurso público adiado no ano passado serão aplicadas nesse domingo

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

​Provas de concurso público adiado no ano passado serão aplicadas nesse domingo

Prefeitura de Pilar do Sul / Paço Municipal

Foto: Sérgio Santos / Portal Pilar News / Arquivo

Serão aplicadas nesse domingo, 10 de janeiro, as provas objetivas do concurso público 01/2020 da Prefeitura de Pilar do Sul que foram suspensas (leia aqui) no ano passado devido às medidas de prevenção do novo Coronavírus (Covid-19).
 
Por meio da Secretaria de Administração e Recursos Humanos (SARH), a Prefeitura informou que, afim de evitar aglomerações, aumentou os números de escolas para a realização do concurso, reduziu a quantidade de pessoas dentro da mesma sala, que disponibilizará álcool em gel em todas as salas e que o uso de máscara será obrigatório para o ingresso nos locais de prova.
 
O objetivo do curso (aqui) é preencher nove vagas, em cargos de níveis médio e superior, de agente comunitário de saúde, fiscal, coordenador pedagógico de escola (educação básica), diretor de escola (educação básica), professores de Educação Básica I e II (artes), psicólogo e médicos (clínico geral e ginecologista).
 
O concurso tem 1.115 inscritos, a maioria deles para o cargo de professor de educação básica: 511. Outros 303 candidatos se inscreveram para o cargo de fiscal, 137 para diretor de escola, 83 para psicólogo, 50 para coordenador pedagógico, 27 para agente de saúde e 4 para médico clínico geral. Não houve nenhum candidato inscrito para a vaga de médico ginecologista.
 
Os editais de convocação, bem como a relação de inscritos, estão disponíveis no site da empresa Integri Brasil, organizadora do certame: www.integribrasil.com.br

Clique aqui para ver o edital de chamamento e os locais de prova de cada candidato



 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Lucas 08/01/2021 | 00:00

    Não está abrindo a pagina que exibe o local de prova.

 
 
Sitevip Internet