Pilar do Sul - SP, quinta-feira, 29 de julho de 2021
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

08/01/2021 | 08:34 - Atualizada em 08/01/2021 | 08:41

Quatro feridos em acidente na SPV-093 na Reunidas

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

Quatro feridos em acidente na SPV-093 na Reunidas

Foto: Sérgio Santos / Portal Pilar News

Quatro pessoas, três delas da mesma família, ficaram feridas em um acidente com dois veículos Fiat Uno por volta de 20 horas desta quinta-feira (8) na altura do km 11 da estrada vicinal José de Almeida Rosa (SPV-093), em frente a fazenda Rugine, no bairro reunidas.
 
Segundo o apurado no local, Talita Santos Castro, de 34 anos, seguia sentido Pilar do Sul quando, por motivos a serem apurados, teria invadido a pista contrária provocando a colisão frontal com o veículo que trafegava no sentido contrário.
 
As vítimas foram inicialmente amparadas por populares que acionaram o resgate e a Polícia Militar, que compareceu ao local com o cabo Alexandre e soldado Alex.
 
Ambos os veículos ficaram bastante danificados. Talita ficou presa entre o banco e o painel do carro e sofreu um ferimento grande em uma das pernas e diversas escoriações, mas não corria risco de morte.
 
A condutora do outro veículo, Kátia Maria Rodrigues Proença, 36 anos, e dois filhos delas de 7 e 17 anos sofreram diversos ferimentos. Já o marido, Manoel Antunes Proença, 46, nada sofreu. Todos utilizavam cinto de segurança e isso, com certeza, evitou que sofressem danos maiores.
 
Os feridos foram socorridos pelas ambulâncias do SAMU e da Santa Casa e conduzidos ao pronto-socorro e ficaram internados em observação.
 
O tráfego no local ficou lento, e por vezes interditado nos dois sentidos, por cerca de uma hora e meia, até o socorro das vítimas e a remoção dos veículos, que foram recolhidos ao pátio do guincho.

 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet