Pilar do Sul - SP, quinta-feira, 29 de julho de 2021
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

06/01/2021 | 18:04

Ladrões fazem o limpa em sítio no bairro do Turvinho

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

Um sítio no bairro do Turvinho, zona rural de Pilar do Sul, foi alvo de ladrões na madrugada desta quarta-feira (6).
 
O furto foi percebido pela manhã pelo funcionário que chegou para trabalhar e encontrou a residência e o barracão arrombados.
 
Foram levados duas máquinas de costura para sacaria, duas câmeras filmadoras e o aparelho de monitoramento, uma caixa de ferramentas, um carregador de bateria automotiva, uma lixadeira elétrica e dois rádios transmissor (HT).
 
Os bandidos ainda tentaram furtar um veículo e um trator. Ambos tiveram parcialmente os painéis e parte elétrica destruídos, uma vez que eles tentaram fazer ligação direta.
 
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia, que deverá investigar o caso.

DENÚNCIA 

Qualquer informação sobre o crime, ou que ajuda a localizar os objetos furtados, denuncie para a Polícia Militar (telefone 190), Polícia Civil (telefones 197 3478-5340) ou para o Disque Denúncia 181. Em ambas, não é necessário se identificar.
 
RECEPTAÇÃO É CRIME

Quem compra objetos furtados ou roubados comete o crime de receptação (artigo 180 do Código Penal), cuja pena pode chegar até 8 anos de prisão e multa.
 
Incorre na mesma pena quem compra o objeto furtado, ou roubado, mesmo que sem saber e de boa fé, uma vez que deve averiguar a procedência dos objetos antes de comprá-los.

 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet