Pilar do Sul - SP, quinta-feira, 29 de julho de 2021
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

01/01/2021 | 19:21 - Atualizada em 01/01/2021 | 19:41

​Ladrões armados assaltam dois comércios na Reunidas e Cananéia

Os ladrões fizeram a festa no último dia do ano, com, pelo menos, quatro assaltos em Pilar do Sul

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

​Ladrões armados assaltam dois comércios na Reunidas e Cananéia

Foto: Divulgação

Os ladrões fizeram a festa no último dia do ano em Pilar do Sul.
 
Além de uma sorveteira, como já noticiado anteriormente (leia aqui), os bandidos assaltaram dois comércios nos bairros Cananéia e Reunidas na tarde desta quinta-feira (31).
 
Além disso, os mesmos bandidos teriam assaltado uma barraca de frutas localizada à margem da estrada vicinal José de Almeida Rosa (SPV-093).
 
O primeiro roubo foi no Agro Empório, no Jardim Cananéia, às 15h50.
 
Dois indivíduos, um deles armado com revólver, renderam o funcionário e roubaram um pacote de cigarros e o dinheiro que havia no caixa, aproximadamente R$ 150.
 
Antes de fugir, eles também roubaram um cliente (quantia não revelada) e o telefone celular Iphone de uma jovem que estava no comércio.
 
Em seguida, os criminosos se deslocaram pela avenida Antônio Batista de Proença e, agindo da mesma forma, assaltaram o Bar e Empório da Fran, no Trevo da Reunidas.
 
A vítima contou que foi ameaçada pelo bandido armado, enquanto que o outro recolhiam os pertences.
 
Foram roubados seu celular, uma bolsa contendo seus documentos pessoais e cartões bancários, R$ 2 mil em dinheiro e bebidas diversas, além do celular de um cliente.
 
Os assaltantes foram flagrados pelas câmeras de monitoramento e as imagens devem ajudar a polícia nas investigações.
 
As imagens mostram os bandidos chegando em um veículo VW Gol e, enquanto dois descem e realizam o roubo, outros dois ficam dentro do carro, dando cobertura e depois fogem.
 
Ainda no meio da noite de ontem o VW Gol, que havia sido roubado em Sorocaba, foi encontrado abandonado em uma região na zona rural de Tapiraí.
 
Os bandidos fugiram e, até o fechamento dessa reportagem, nenhum suspeito havia sido preso.

 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • marcos roberto alves da silva santos 04/01/2021 | 00:00

    com certeza foram bandidos de fora da cidade

 
 
Sitevip Internet