Pilar do Sul - SP, sábado, 16 de janeiro de 2021
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

01/01/2021 | 16:33

Ladrão encapuzado assalta sorveteria no centro

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

Ladrão encapuzado assalta sorveteria no centro

O ladrão mascarado foi flagrado pela câmeras de monitoramento / Foto: Divulgação.

Um indivíduo utilizando uma blusa com capuz e máscara do covid assaltou uma sorveteria por volta de 18 horas desta quinta-feira (31).
 
Segundo a vítima, o ladrão adentrou o estabelecimento e, com a mão sob a blusa, simulando portar uma arma, rendeu a funcionária e anunciou o assalto.
 
Foi tudo muito rápido e, pega de surpresa e sem opção, a vítima entregou todo o dinheiro que havia no caixa (quantia não revelada) e o bandido fugiu.
 
A Polícia foi acionada, mas até a publicação dessa notícia, nenhum suspeito foi preso.

Câmeras de monitoramento do estabelecimento flagrou o assalto. As imagens devem ajudar a polícia a identificar o ladrão.

DENÚNCIA 

Qualquer informação que ajude a identifcar o ladrão pode ser denunciado para a Polícia Militar (telefone 190), Polícia Civil (telefones 197 e 3478-5340) ou para o Disque Denúncia 181. Em ambas, não é necessário se identificar.

 

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Almeida 02/01/2021 | 00:00

    Falta de ter um arma para dar um bem na cabeça do desgraçado vagadundo

  • Cleber 01/01/2021 | 00:00

    Rapaz, não direi que é ousadia porque em Sorocaba se tornou “rotina” assaltos com máscara da COVID, um atrativo a mais pra vagabundo botar terror nos comércios e nos cidadãos de bem.

 
 
Sitevip Internet