Pilar do Sul - SP, sábado, 16 de janeiro de 2021
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

29/12/2020 | 18:40 - Atualizada em 29/12/2020 | 18:40

Ladrão invade residência e furta celular e cartão do banco

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

Uma agente de segurança acionou a Polícia Militar para denunciar um furto ocorrido na sua residência, localizada na Vila São Manoel.
 
A vítima relatou que havia se ausentado por um momento e que ao retornar encontrou a janela dos fundos arrombada e deu por falta de um cartão bancário e um telefone celular, marca Motorola.
 
Ela disse que próximo ao portão de sua residência notou um indivíduo pardo, alto e magro, trajando blusa cinza, boné preto e calça social escura.
 
Os policiais ainda realizaram buscas, mas o suspeito não foi encontrado.

DENÚNCIA 

Qualquer informação sobre o crime, ou que ajuda a localizar os objetos furtados, denuncie para a Polícia Militar (telefone 190), Polícia Civil (telefones 197 3478-5340) ou para o Disque Denúncia 181. Em ambas, não é necessário se identificar.
 
RECEPTAÇÃO É CRIME

Quem compra objetos furtados ou roubados comete o crime de receptação (artigo 180 do Código Penal), cuja pena pode chegar até 8 anos de prisão e multa.
 
Incorre na mesma pena quem compra o objeto furtado, ou roubado, mesmo que sem saber e de boa fé, uma vez que deve averiguar a procedência dos objetos antes de comprá-los.

 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet