Pilar do Sul - SP, domingo, 19 de setembro de 2021
informe o texto a ser procurado

Notícias / Política

29/12/2020 | 18:00 - Atualizada em 29/12/2020 | 18:00

​Edson Giriboni toma posse como deputado estadual na ALESP

O Itapetiningano era 1° suplente e assume a vaga aberta com a renúncia de Ed Thomas, eleito prefeito de Prudente

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

​Edson Giriboni toma posse como deputado estadual na ALESP

Giriboni tem 67 anos e vai para o quarto mandato de deputado estadual

Foto: Divulgação

Nas eleições de 2018, Edson Giriboni (PV) obteve 59.701 votos, não foi eleito deputado estadual, mas ficou como primeiro suplente da sua coligação e, agora, foi convocado para assumir a vaga de Ed Thomas (PSB), que renunciou ao mandato após ter sido eleito prefeito de Presidente Prudente, no noroeste do estado.
 
A posse na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP) está marcada para a próxima segunda-feira, 4 de janeiro, as 16 horas, no salão nobre da presidência no Palácio 9 de Julho.
 
Formado em engenharia civil pela Escola Politécnica da USP e em administração de empresas pela Associação de Ensino de Itapetininga, com cursos de especialização na Unicamp e na Federal de Minas Gerais, Giriboni foi superintendente geral da FEPASA, secretário de estado de saneamento e recursos hídricos (2011 a 2014 - governo Alckmin), vice-prefeito de Itapetininga (cidade natal) por dois mandatos e deputado estadual por três mandatos.
 
Em seu perfil no Facebook, Giriboni comemorou sua volta a ALESP, ressaltando que pretende trabalhar dobrado para a nossa região: “Serão dois anos de mandato que vamos fazer valer por quatro”.
 
“Não há tempo a perder. Precisamos colocar a nossa região de novo no mapa de investimentos do Estado. Nas diversas reuniões que estamos tendo com lideranças, notamos que a saúde continua sendo uma grande preocupação, as estradas vicinais também precisam de atenção, enfim, muitas áreas que um deputado estadual pode tentar ajudar. Estamos construindo parcerias, reforçando compromissos e assegurando a todos, que dentro do que um parlamentar pode fazer, da nossa parte não faltará vontade, empenho e trabalho”, disse o deputado, que ressaltou que os trabalhos inicias serão voltados para um mapeamento das carências em que o Estado pode ser parceiro.
 
“Aproveito a ocasião para desejar a todo um Feliz 2021. Que com a chegada do novo ano as esperanças se renovem, a fraternidade se imponha perante o egoísmo, a alegria vença a tristeza e que o amor de Deus entre e permaneça no coração de todos”, finalizou Giriboni.

 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet