Pilar do Sul - SP, domingo, 17 de janeiro de 2021
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

07/12/2020 | 22:11

​PM detém suspeito de furtar residências em Pilar do Sul

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

​PM detém suspeito de furtar residências em Pilar do Sul

Foto: Sérgio Santos / Portal Pilar News / Arquivo

Na tarde desta segunda-feira (7), por volta de 15h30, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de furto a residência na rua José Martins perches, no centro.
 
Segundo apurou a PM, o suspeito bateu palmas, como não foi atendido, e pensando que não tinha ninguém, invadiu a residência.
 
A vítima relatou que deu de cara com o bandido já no interior da sua cozinha, que ao vê-la se assustou e saiu correndo.
 
A equipe de rádio patrulha, composta pelo sargento Rossi e cabos Francis, Catarina e Teodoro, realizaram buscas e localizaram o suspeito escondido embaixo de uma ponte do Córrego do Peixinho, próximo ao colégio Anglo.
 
Na delegacia o averiguado, de 33 anos, foi reconhecido pela vítima e também por outra vítima de um furto ocorrido na semana passada no Jardim Nova Pilar.
 
Segundo a polícia, o indivíduo tem várias anotações criminais por furto e roubo, reside em São Miguel Arcanjo e viria a Pilar do Sul apenas para praticar crimes. A PM obteve uma informação que ele teria comparsas que estariam em um veículo.
 
O suspeito foi conduzido à Delegacia, mas como não houve flagrante, ele foi ouvido e responderá ao inquérito em liberdade.
 
Agora a Polícia Civil tentará descobrir se o mesmo tem participação em outros furtos ocorridos recentemente na cidade.

4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Almeida 08/12/2020 | 00:00

    A lei do brasil é tão ruim que é melhor agente pegar e matar logo porque depender da lei foda

  • Fabio 08/12/2020 | 00:00

    Da vontade de dar risada, a lei e muito fraca, a polícia faz o serviço de pegar o vagabundo a lei solta, é muita incoerência , que inversão de valores.

  • Altimar 08/12/2020 | 00:00

    Já que não pode prender, pelo menos tem que divulgar a imagem para ficarmos sabendo quem é o vagabundo.

  • Pedrobatista 08/12/2020 | 00:00

    A polícia sempre fazendo o seu trabalho, mas as leis colocam os bandidos novamente em liberdade. Polícia Militar de primeira em pais de terceiro mundo, é a mesma coisa que enxugar gelo.

 
 
Sitevip Internet