Pilar do Sul - SP, domingo, 17 de janeiro de 2021
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidade

07/12/2020 | 15:13

Vândalos danifica decoração natalina na Praça Central

Por Bruno Sales, da ACE

Vândalos danifica decoração natalina na Praça Central

O trenzinho e o trenó do Papai Noel ficaram destruídos e foram retirados da praça pela ACE

Foto: Divulgação / ACE

A partir desta segunda-feira (7) a ACE Pilar do Sul irá retirar da praça Coronel Fernando Prestes (praça da Matriz) alguns dos enfeites natalinos, entre eles o trenó do Papai Noel e o Trenzinho.

Nos últimos dias os brinquedos foram danificados durante a noite, sendo reparados pela ACE no dia seguinte, mas o fato tem se mostrado recorrente, com jovens e adolescentes degradando os enfeites, inclusive relatos narram a presença de diversos adolescentes em cima do trenzinho, ocasionando o dano.

Para evitar danos a terceiros - principalmente as crianças, que podem se ferir nos brinquedos quebrados, a ACE irá recolher os brinquedos, principalmente pelo fato da manutenção não poder ser feita constantemente e em vários horários verificou-se a aglomeração de crianças e adolescentes nesses brinquedos, o que não é recomendado pelas regras sanitárias de combate ao Covid-19.

6 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • HELENICE VIEIRA DA SILVA GOES 29/12/2020 | 00:00

    ESTÁ PRECISANDO TER UM OLHAR COM MAIS SERIEDADE COM RESPEITO A SEGURANÇA, QUER NOSSA OU DE NOSSAS CASA,EM PILAR DO SUL, PORQUE SAÍMOS PARA DAS NOSSAS CASAS PARA O TRABALHO OU OUTRAS NECESSIDADES E NÃO SABEMOS COMO VAMOS ENCONTRA-LAS QUANDO RETORNAMOS,OU MESMO NAS RUAS SENDO SEGUIDOS COM A FINALIDADE DE NOS FURTAR. EXISTEM MUITOS MEIOS DE SEGURANÇA QUE PODEM SER USADOS É SÓ QUERER INVESTIR NELES, E QUEM É ESPECIALIZADO NESSE SETOR SABE DISSO. NOSSA SEGURANÇA É MUITO IMPORTANTE, POIS NOTICIAR O QUE ACONTECEU, MUITAS VEZES É LIMPAR O LEITE DERRAMADO. MELHOR É PREVENIR DO REMEDIAR.

  • N 22/12/2020 | 00:00

    Pior tudo isso e verdade , tem câmera pra fazer fragante ou evitar brigas em volta da praça toda não e usada , te banheiros não fica aberto , prefeitura deveria fazer esforço pq pra cobrar imposto pra cobra multa de bares ela estar lá pra servir cidadão some ..

  • Luiz Claudio o baiano 09/12/2020 | 00:00

    O noia e pior raça que ijeste

  • Marcolino Nunes 08/12/2020 | 00:00

    Para quem mora perto do centro, nas Ruas Tenente Almeida e José Martins Perches é um terror!! Jovens embriagados, usando entorpecentes, não respeitam nada. Usam os portões das casas como banheiro! Meninas sem o minimo pudor! Mais de nada adianta reclamar com o poder municipal, afinal as eleições já passaram e o povo que se vire. Isso não é obrigação da Policia Militar, e sim da Prefeitura Municipal. O IPTU chega antecipado pra gente pagar ... ISSO É UMA VERGONHA !!

  • jcc 08/12/2020 | 00:00

    Mas as lojas que fazem parte dos arranjos natalinos pela aciapis não tem nenhuma que tenha camera, na frente. Tem que pegar um desocupado que fez isso, fazer varrer a praça por 6 meses, ou entregar cestas básicas, vandalo

  • Raquel Nunes da Silva Pereira 07/12/2020 | 00:00

    Tinha que ter uma câmera pra punir eles porque crianças não fasem isso é nem fica na praça sem sua mãe punição neles

 
 
Sitevip Internet