Pilar do Sul - SP, domingo, 17 de janeiro de 2021
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

05/12/2020 | 19:59 - Atualizada em 05/12/2020 | 20:33

Após assaltarem sítio, criminosos capotam camionete roubada na Paineira

Armados e utilizando máscaras faciais, os bandidos renderam as vítimas e roubaram dinheiro e uma Toyota Hilux

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

Após assaltarem sítio, criminosos capotam camionete roubada na Paineira

Foto: Divulgação

Por volta de 16 horas deste sábado (5), dois indivíduos assaltaram um sítio localizado no km 130 da rodovia José de Carvalho (SP-250), no bairro do Turvinho, zona rural de Pilar do Sul.
 
Segundo as vítimas, os bandidos utilizavam máscaras faciais de proteção ao Covid-19, um deles estava armado com um revólver, surgiram de repente e anunciaram o assalto.
 
Após render as vítimas e roubar R$ 5 mil em dinheiro, os bandidos fugiram levando também uma camionete Toyota Hilux, cor prata, ano 2013, do agricultor.
 
Na fuga, na altura do km 133 da mesma rodovia, já no bairro da Paineira, eles perderam o controle de direção e capotaram a camionete.
 
Uma testemunha, viu quando outro veículo, um Chevrolet Onix, cor chumbo, com pelo menos outros três ocupantes, parou e resgatou a dupla, e continuaram a fuga sentido ao município de Piedade.
 
A Polícia Militar foi acionada e os policiais, cabo Alexandre e soldado Alex, compareceram ao local, ainda realizaram buscas, mas até a publicação dessa notícia nenhum suspeito havia sido localizado.


Foto: Divulgação.

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Fernandopilardosulsp@gmail.com 08/12/2020 | 00:00

    A cidade pode ter até G c m . Pode ter 20 viaturas trabalhando nas rua mais se tiver um juiz meio roda. Não vai adiantar nada .hoje em dia o preso e beneficiado que um trabalhador de carteira acinada . . . Os polícia aprende mais a lei solta

  • Marcos 06/12/2020 | 00:00

    Agora todos os dia está tendo roubo ninguém mais está seguro pilar já foi uma cidade sossegado.....se ver alguém suspeita vamos denunciar.

  • Almeida 06/12/2020 | 00:00

    Já esta mais do que na hora de pilar do sul ter uma GCM armada só a PM não da conta olha o tamanho de pilar so para três ou quatro policiais fazerem o Patrulhamento é difícil.

 
 
Sitevip Internet