Pilar do Sul - SP, domingo, 17 de janeiro de 2021
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

03/12/2020 | 21:53

Durante o dia, ladrões fazem o limpa em mais uma residência

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

Pode até parecer noticia repetida, mas não é. A onda de furtos a residência fez mais uma vítima em Pilar do Sul, dessa vez no Jardim Colina.
 
Segundo a vítima, ela e o marido saíram e quando retornaram a casa estava toda revirada e deram por falta de uma série de objetos.
 
Eles acreditam que o furto ocorreu entre as 11h e 12h desta quinta-feira (3).
 
Os ladrões fizeram o limpa na casa. Foram tantas coisas furtadas que as anotações ocuparam toda uma folha de caderno grande (foto abaixo).
 
Foram levados diversos equipamentos, ferramentas, eletroeletrônicos, calçados, joias, perfume, um fogão de duas bocas, um compressor Tufão Chiaperini, uma serra elétrica Skil, uma lixadeira/politriz Skil, uma furadeira elétrica Bosch, uma bicicleta aro 26 (com freios a disco), um aparelho de DVD marca Positron, um notebook marca HP Compac, uma extensão elétrica de 250 metros, um cofre, quatro relógios de pulso e R$ 150 em dinheiro.
 
O pai da vítima disse que viu um carro vermelho estacionado em frente à casa do filho, chegou a conversar com um indivíduo que se estava no quintal, que alegou que estava realizando um serviço de pedreiro, mas não desconfiou de nada.
 
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia, que deverá investigar o caso.



DENÚNCIA 

Qualquer informação sobre o crime, ou que ajuda a localizar os objetos furtados, denuncie para a Polícia Militar (telefone 190), Polícia Civil (telefones 197 3478-5340) ou para o Disque Denúncia 181. Em ambas, não é necessário se identificar.
 
RECEPTAÇÃO É CRIME

Quem compra objetos furtados ou roubados comete o crime de receptação (artigo 180 do Código Penal), cuja pena pode chegar até 8 anos de prisão e multa.
 
Incorre na mesma pena quem compra o objeto furtado, ou roubado, mesmo que sem saber e de boa fé, uma vez que deve averiguar a procedência dos objetos antes de comprá-los.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet