Pilar do Sul - SP, sábado, 17 de abril de 2021
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidade

02/12/2020 | 16:26 - Atualizada em 04/12/2020 | 17:57

Pilar do Sul volta para fase amarela no Plano São Paulo

Por Bruno Sales, da ACE

Diante do aumento dos casos de Covid-19 em todo o Estado de São Paulo, o governador João Dória decretou nesta segunda-feira (30/11) a reclassificação ‘Fase Amarela’ para todo o Estado. A medida tem validade por 28 dias e passam a valer nesta quarta-feira (2/12).

Seguindo as orientações do Governo do Estado, o prefeito Marco Aurélio Soares, expediu o Decreto Municipal nº3.840/20, que regulamenta o funcionamento das atividades comerciais em nosso município. Em Pilar do Sul não haverá redução no horário de funcionamento do comércio.
 
Em suma, fica regulamentado que o tempo máximo de funcionamento dos estabelecimentos não deva ultrapassar 10 horas/dia; o funcionamento do comércio não pode ultrapassar às 22 horas; os estabelecimentos comerciais devem observar as recomendações sanitárias para cada setor (cartazes de orientação, disponibilidade de álcool em gel, por exemplo) e a capacidade de público dentro do estabelecimento foi reduzida para 40%; as academias podem funcionar com agendamento, observando a capacidade reduzida de 30%; estabelecimentos comerciais do ramo de alimentação podem disponibilizar o consumo no local, mas com a capacidade reduzida para 40% e o ambiente deve ser arejado.
 
Todos os detalhes do Decreto Municipal 3.840/20 estão disponíveis no site da Prefeitura: www.pilardosul.sp.gov.br

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet