01/12/2020 | 19:24 - Atualizada em 01/12/2020 | 19:30
TVs furtadas de residência no Marajoara e motosserra furtada no Campo Grande
Da Redação | redacao@pilarnews.com.br
O furto a uma residência no Jardim Marajoara ocorreu na tarde de sábado (28).
A vítima, uma manicure de 24 anos, disse que ao chegar, por volta de 14h, encontrou a janela da sua casa aberta e a porta da residência de sua genitora, localizada no mesmo terreno, arrombada, e seus pertences todos revirados.
Os ladrões levaram dois televisores de 32 polegadas, ambas marca Samsumg. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia, que deverá investigar o caso.
Furto de motosserra
Uma motosserra marca Husqvarna, cor laranja, foi furtada de dentro de um veículo VW Fusca no bairro Campo Grande, em horário e data incertas, na segunda-feira (30).
Segundo a vítima, o carro não estava trancado e ficava estacionado no corredor da residência da sua genitora, já falecida, e que na casa atualmente não tem moradores, e ninguém percebeu o furto.
DENÚNCIA
Qualquer informação sobre o crime, ou que ajuda a localizar os objetos furtados, denuncie para a Polícia Militar (telefone 190), Polícia Civil (telefones 197 e 3478-5340) ou para o Disque Denúncia 181. Em ambas, não é necessário se identificar.
RECEPTAÇÃO É CRIME
Quem compra objetos furtados ou roubados comete o crime de receptação (artigo 180 do Código Penal), cuja pena pode chegar até 8 anos de prisão e multa.
Incorre na mesma pena quem compra o objeto furtado, ou roubado, mesmo que sem saber e de boa fé, uma vez que deve averiguar a procedência dos objetos antes de comprá-los.