Pilar do Sul - SP, quinta-feira, 26 de novembro de 2020
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

12/11/2020 | 16:08

​IML identifica o segundo cadáver encontrado em mata na Saudade

Corpo é do outro irmão que estava desaparecido no bairro Rio Bonito, zona rural de Tapiraí

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

​IML identifica o segundo cadáver encontrado em mata na Saudade

Foto: Sérgio Santos / Portal Pilar News / Arquivo

O Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba confirmou as suspeitas e identificou como sendo de Johnny Wallison Araújo Ferreira, de 24 anos, o segundo cadáver encontrado na sexta-feira passada em uma área de mata no bairro da Saudade (leia aqui).
 
A identificação, feita por meio papiloscópico na digital do polegar direito, foi informada à Polícia Civil na tarde desta quinta-feira (12).
 
O outro corpo, de Lincoln Araújo Ferreira, 20 anos, já havia sido identificado na terça-feira (leia aqui).
 
Lincoln e Johnny são irmãos e estavam desaparecidos desde 24 de outubro (leia aqui) quando foram vistos pela última vez no sítio em que trabalhavam do bairro Rio Bonito, em Tapiraí, região próxima onde os cadáveres foram encontrados, em avançado estágio de decomposição.
 
Segundo a polícia, a maior parte restava apenas as ossadas, provavelmente porque foram devorados por animais. Ambos estavam amarrados com os braços para trás, com sinais de violência e Johnny apresentava uma marca de tiro no crânio.
 
Agora o caso está sob a responsabilidade do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Pilar do Sul que já trabalha para desvendar a motivação do crime, identificar e prender os assassinos.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet