O Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba confirmou as suspeitas e identificou como sendo de Johnny Wallison Araújo Ferreira, de 24 anos, o segundo cadáver encontrado na sexta-feira passada em uma área de mata no bairro da Saudade (leia
aqui).
A identificação, feita por meio papiloscópico na digital do polegar direito, foi informada à Polícia Civil na tarde desta quinta-feira (12).
O outro corpo, de Lincoln Araújo Ferreira, 20 anos, já havia sido identificado na terça-feira (leia
aqui).
Lincoln e Johnny são irmãos e estavam desaparecidos desde 24 de outubro (leia
aqui) quando foram vistos pela última vez no sítio em que trabalhavam do bairro Rio Bonito, em Tapiraí, região próxima onde os cadáveres foram encontrados, em avançado estágio de decomposição.
Segundo a polícia, a maior parte restava apenas as ossadas, provavelmente porque foram devorados por animais. Ambos estavam amarrados com os braços para trás, com sinais de violência e Johnny apresentava uma marca de tiro no crânio.
Agora o caso está sob a responsabilidade do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Pilar do Sul que já trabalha para desvendar a motivação do crime, identificar e prender os assassinos.