Pilar do Sul - SP, quinta-feira, 26 de novembro de 2020
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

10/11/2020 | 17:03 - Atualizada em 10/11/2020 | 17:47

IML identifica um dos cadáveres encontrados em matagal em Pilar do Sul

Corpo é de um dos irmãos desaparecidos no bairro Rio Bonito, zona rural de Tapiraí

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

IML identifica um dos cadáveres encontrados em matagal em Pilar do Sul

Foto: Sérgio Santos / Portal Pilar News / Arquivo

O Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba identificou um dos dois cadáveres encontrados (leia aqui) na sexta-feira em uma área de mata na Fazenda Vitória, no bairro da Saudade, divisa com Tapiraí.

Segundo a polícia, os corpos estavam em avançado estágio de decomposição, a maior parte apenas as ossadas, provavelmente porque foram devorados por animais. Ambos estavam amarrados com os braços para trás, com sinais de violência e, pelo menos um deles, apresentava marca de tiro na cabeça.

O corpo identificado é de Lincoln Araújo Ferreira, 20 anos, um dos dois irmãos que estão desaparecidos (leia aqui) desde 24 de outubro quando foram vistos pela última vez no sítio em que trabalhavam do bairro Rio Bonito, em Tapiraí, região próxima onde os cadáveres foram encontrados.

Milton Andreoli, delegado titular de Pilar do Sul, informou que a identificação só foi possível porque um dos cadáveres ainda continha parte dos dedos e os peritos conseguiram colher e comparar as impressões digitais dos dedos polegar esquerdo e médio direito.

Peritos do IML ainda continuam os trabalhos para tentar por meio papiloscópico a identificação do outro cadáver, mas se não for possível será feito exame de DNA, inclusive familiares dos jovens já cederam material para exame. O resultado do DNA poderá demorar até 180 dias.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet