Pilar do Sul - SP, terça-feira, 24 de novembro de 2020
informe o texto a ser procurado

Notícias / Geral

06/11/2020 | 08:53

Inscrições abertas para o curso de Processamento Artesanal de Milho

As vagas são limitadas, o curso é gratuito e será realizado nos dias 28 e 29 de novembro no Sindicato Rural

Da Redação | redacao@pilarnews.com.br

Inscrições abertas para o curso de Processamento Artesanal de Milho

Foto: Divulgação

O Sindicato Rural Patronal de Pilar do Sul, por meio do SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), está com inscrições abertas para o curso gratuito de processamento artesanal de milho – técnicas, que será realizado nos dias 28 e 29 de novembro, das 8h as 17h.

No curso, os participantes aprenderão desde a maneira correta de higienizar as mãos, local, equipamentos, utensílios e a própria matéria prima até a finalização dos produtos derivados do milho como conservas, broa de milho, bolo de farinha de milho, curau, pão de milho, canjica de assadeira, bolo de pamonha, pamonha doce, pastel de milho, bolo salgado de milho, entre outras delícias preparadas com este alimento tão versátil.
 
Outro diferencial do curso é o ensino das técnicas de conservação e armazenamento que, além de adquirir mais conhecimento culinário para fazer a alegria da família, oferece oportunidade de aumentar a renda familiar.

As vagas são limitadas e para se inscrever basta comparecer no Sindicato portando os documentos pessoais (CPF e RG), ser maior de 18 anos, ter no mínio a 4ª série do ensino fundamental, condições físicas e mentais para o exercício da atividade. Os participantes receberão alimentação, material didático e certificado de conclusão.

Inscrições e informações na sede do Sindicato Rural, na Rua Cel. Moraes Cunha, 253 - centro. Telefones: (15) 3278-1015 e 3278-1035.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet