Pilar do Sul - SP, terça-feira, 24 de novembro de 2020
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

28/10/2020 | 17:36

​Irmãos desaparecem em sítio na zona rural de Tapiraí

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

Uma família está desesperada a procura dos irmãos Johnny Wallison Araújo Ferreira, de 24 anos, e Lincoln Araújo Ferreira, 20 anos, que desapareceram misteriosamente de um sítio em que trabalham no bairro Rio Bonito, zona rural de Tapiraí.
 
Segundo o boletim de ocorrência, Agildo Ferreira, 67 anos, pai dos jovens, disse que os levou até o sítio na tarde de sexta-feira, 23, e que desde então não consegue entrar em contato com eles, que não é comum eles deixarem de informar onde estão, e que eles não fazem uso de drogas.
 
Johnny trajava calça azul camuflada, camiseta branca, moletom cinza e Lincon calça de moletom azul e casaco de moletom verde, ambos utilizavam bota de borracha preta cano longo.
 
Se alguém tiver qualquer informação sobre o paradeiro dos jovens, ou que ajude a localizá-los, entre em contato com a Polícia Militar 190 ou Disque Denúncia 181. Em ambas não é necessário se identificar.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet