Pilar do Sul - SP, sábado, 31 de outubro de 2020
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidade

14/10/2020 | 07:27

​Pilar do Sul tem mais um óbito confirmado e outro suspeito de Covid-19

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

Segundo o boletim da Prefeitura de Pilar do Sul, divulgado no final da tarde desta terça-feira (13), foi confirmada mais uma morte por coronavírus no município.
 
Trata-se de um homem que residia no Jardim Nova Pilar e que foi sepultado na manhã de ontem no cemitério Jardim das Acácias. Segundo a nota, o paciente de 86 anos foi diagnosticado com Covid-19 em 10 de setembro, possuía um quadro de neoplasia com metástase, que se agravou e evoluiu a óbito na segunda-feira.
 
Já o óbito suspeito é de um homem de 36 anos que foi sepultado na tarde de ontem no cemitério São João Batista. Segundo o boletim, o paciente possuía comorbidades, foi internado com sintomas respiratórios, coletou material para exame, mas não resistiu e evoluiu a óbito.
 
Covid-19 em Pilar do Sul
 
O município soma 267 casos confirmados de coronavírus, dos quais 260 estão curados, 2 estão em isolamento domiciliar, 1 está hospitalizado e 4 pacientes vieram a óbito. Existem ainda 5 suspeitos aguardando o resultado de exames e 1 óbito suspeito.
 
267 - Confirmados
260 - Recuperados
3 - Casos Ativos
5 - Suspeitos
1 - Óbito suspeito
4 - Óbitos

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Sthefanny 14/10/2020 | 00:00

    Não tem mais um óbito em Pilar não, meu avô havia se curado do corona mas como o médico não mudou o laudo dele foi como óbito de corona, ele tinha 86 anos e um câncer que estava pelo corpo todo, havia 2 semanas já de cura e estávamos indo visitar ele normalmente mas por conta do Dr não ter mudado o laudo e ter se recusado a mudar ele vai para as estatísticas, seria dinheiro a causa disso ? Não sei, mas nossa família sofreu SIM as consequências pois de todos só 10 pessoas puderam se despedir no caixão do meu avô , espero que esse Dr nunca encontre pessoas como ele na terra. Meu avô não merecia isso, um senhor que amava a família como ninguém com 7 filhos 32 netos e mais uns par de bisneto só poder ter 10 pessoas se despedindo ?? Chocante!.

 
 
Sitevip Internet