Pilar do Sul - SP, sábado, 31 de outubro de 2020
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

09/10/2020 | 18:36

Jovem é preso com drogas e com colete a prova de balas na Santa Cecília

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

Jovem é preso com drogas e com colete a prova de balas na Santa Cecília

Foto: Divulgação / Polícia Militar

No inicio da tarde desta sexta-feira (9), as policiais Militar e Civil realizaram uma operação conjunta para cumprir um mandado judicial de busca e apreensão em uma residência na rua Toshio Muramatsu, no bairro Santa Cecilia.
 
Segundo a polícia, havia denúncia de que Wesley Pereira de Góes Vieira (Quati), o mesmo que foi preso em Tapiraí no mês passado ameaçando moradores com uma pistola 380 (leia aqui), possuía armas em sua residência.
 
Durante as buscas, a arma não foi encontrada, mas os policiais localizaram uma porção a granel de 31 gramas de cocaína, um colete balístico (sem marca e sem numeração) e R$ 34 em dinheiro, além de 300 frasconetes vazios, comumente utilizado para embalar cocaína.
 
Quati, de 20 anos de idade, foi conduzido à Delegacia onde o delegado Milton Andreoli ratificou a prisão em flagrante por tráfico de drogas, permanecendo o indiciado detido à disposição da justiça.
 
O colete a prova de balas foi apreendido e passará por perícia para comprovar a sua procedência.
 
A ocorrência teve a participação dos policiais militares sargento Rossi, cabo Cardena, soldados Oliveira e Joaquim e dos policiais civis Gustavo e Hugo.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet