Pilar do Sul - SP, sexta-feira, 30 de outubro de 2020
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

08/10/2020 | 16:37

​Sitiante é preso no Turvo do Góes com muitas armas de caça e munições

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

​Sitiante é preso no Turvo do Góes com muitas armas de caça e munições

Foto: Divulgação / Polícia Militar Ambiental

No início da tarde desta quinta-feira (8) a equipe do 1º Pelotão da 3ª Cia do 1º Batalhão de Policiamento Ambiental de Sorocaba, formada pelos cabos Barros e Diego e soldado Raphael, apreenderam uma grande quantidade de armas e munições em um sítio no bairro Turvo dos Góes, zona rural de Pilar do Sul, divisa com Tapiraí.
 
O flagrante e as apreensões aconteceram durante a operação denominada São Francisco, deflagrada para o atendimento a uma denúncia anônima informando que naquele local ocorria caça ilegal de animais silvestres.
 
Segundo o boletim de ocorrência, o proprietário do sítio autorizou a entrada dos policiais e a vistoria na residência, onde foram localizados os armas e munições, sendo oito espingardas cartucheiras, de diversos calibres (22, 24, 28, 32, e 36), um canhãozinho (espécie de armadilha de caça), 26 cartuchos intactos e 48 deflagrados de espingardas, 24 munições intactas de revólver calibres 38, 32 e 44, além de pólvoras, chumbos, espoletas e apetrechos diversos para recargas de cartuchos.
 
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante e o homem de 64 anos foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Pilar do Sul, onde o delegado Milton Andreoli ratificou a prisão por posse Ilegal de arma de fogo e arbitrou a fiança em R$ 300, que foi honrada e o sitiante responderá o inquérito em liberdade.

6 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Gabriel 26/10/2020 | 00:00

    *FERNANDO* VC É MAIS UM ENTRE OS MARIQUINHAS QUE QND TOMAM ENQUADRO FALAM SIM SINHÔ.. SEU BOSTA !! SE NÃO ENTENDE DE SEGURANÇA CALA SUA BOCA !!! A POLÍCIA FAZ MUITO ALÉM DO QUE PODE NESSA MERDA DE PAÍS.. SE QUER SEGURANÇA, DE CONDIÇÕES PARA ISSO... GOSTARIA DE VER A PM A CIVIL CRUZANDO OS BRAÇOS UM DIA... SÓ PRA VER A CARA DESSA POPULAÇÃO IMBECIL, QUE SÓ SABEM FALAR MERDA ACHANDO QUE ENTENDEM ALGUMA COISA, O PROBLEMA NÃO É A POLÍCIA OU OS POLÍCIAIS, E SIM O GOVERNO SEUS IDIOTAS... UM PM NAO PODE TRABALHAR COM UM FUZIL POR QUE SEGUNDO "DOUTORES" EM SEGURANÇA É PERIGOSO... ENTÃO ANTES DE FALAR MERDA, PESQUISA, ESTUDA ALGUMA COISA.... SEUS SACO DE BOSTA...

  • fernandopilardosul1533@gmail.com 18/10/2020 | 00:00

    tanta conversa jogada fora e nenhuma aproveitada nao tiro a razao do fabri ... quando os ladroes assalta bancos os pm fica todos dentro da base se emborrando quando os ladroes vaza foge ai sai que nem babacas dando geral em pessoas na ruas falando merda pra pai de familia como se fosse os ladroes ... independente se esta com uma .40 ou viaturinhas ou nao apartir do momento que vc entra no trabalho tem que comprir suas tarefas se o pagamentos nao sao satisfeito de lugar pra outro que tem enteresse

  • Samuel 11/10/2020 | 00:00

    Em resposta ao babaca (FABRI).. "blz meu amigo, pra vc comentar isso, vc de certo conhece muito bem a realidade da segurança pública hoje em dia né!.. muito bem... Vamos lá... Que tal VC, que haja vista é todo másculo, bichão mesmo, o Estado te der uma FARDA, uma .40 (que dispara sozinha), um colete, e uma viatura (que não tem blindagem), que é mais um carro comum, não tem nada ade viatura a não ser um rádio e um luminoso em cima, recendo um salário vergonhoso. Aí VC macho pra caralho, vai lá prender os "bandidos", será que VC tem cu ?.. hein bichão ?, VC é daqueles bosta que na frente da polícia "não sinhô... Eu so trabaiadô sinhô", se treme e quase mija nas calças.... Cala sua boca antes de falar coisa que VC nem cu pra fazer tem... E quanto a apreensão das armas, parabéns aos militares, cidadão de bem teria arma para proteção pessoal e de sua propriedade e não para tirar a vida de pobres animais, para satisfazer o ego próprio e nojento de um ser humano imbecil. Fica a dica seu Zé ruela.. cala sua boca... Parabéns aos comentários de WESLEY e JONES.

  • Wesley 09/10/2020 | 00:00

    Nao sou de comentar mas. Após ver um comentário ridiculo de tal de fabri vamos lá, primeiramente quando esplodem um banco geralmente estão armados de fuzil e sao muitos , então o quantitativo as vezes é desproporcional pois a segurança publica é pega de surpresa e o arsenal nem se fale , segundo filha da puta nao , policiais , se alguem rouba sua casa vc liga pra quem ? ..Sobre caçar nao é ilegal caçar desde que seja para o consumo e a necessidade de caçar para se alimentar quando há falta de alimento ou como aconteceu onde os javalis estão devastando as lavouras ai sim com registro de arma tudo ok ,caso o contrario é crime mesmo e tem que responder por isso sim .

  • Jones 09/10/2020 | 00:00

    Consumo próprio? Ainda tem gente pra defender caçador de animais silvestres? que matam por puro prazer? Se o cidadão tem dinheiro para comprar munição, ele também tem para comprar comida no supermercado, sem necessidade de caçar animais. Se caçam, é por maldade, por pensarem deter o poder com uma arma na mão. 300 reais foi pouco!

  • Fabri 08/10/2020 | 00:00

    Engrasado explodem um Banco Nao vai um fiadaputa la pra prende os bandidos e aprender as armas deles, agora um idoso cacador de consumo proprio de toda a vida vao la prende e faz a foto como se tivessem pego o fernandinho beira mar hahahahaha enfim... Sem comentarios

 
 
Sitevip Internet