Pilar do Sul - SP, domingo, 27 de setembro de 2020
informe o texto a ser procurado

Notícias / Política

12/09/2020 | 16:10

Marquinho da Autoescola (DEM) disputará reeleição com Marcos Fábio (PDT) de vice

Os partidos aprovaram a coligação e as indicações de 29 postulantes ao cargo de vereador

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

Marquinho da Autoescola (DEM) disputará reeleição com Marcos Fábio (PDT) de vice

Marquinho da Autoescola será candidato a reeleição com Marco Fábio de vice

Foto: Divulgação

Em convenções realizadas na quarta-feira (2) o Partido Democratas (DEM) e o Partido Trabalhista Brasileiro (PDT) oficializaram a aliança para a eleição municipal deste ano e aprovaram os nomes dos candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores das respectivas legendas.
 
Os convencionais de ambos partidos aprovaram a coligação majoritária, denominada "Pilar no Rumo Certo, Mais Trabalho e Transparência”, e as candidaturas à reeleição do atual prefeito Marco Aurélio Soares, o Marquinho da Autoescola, e de Marcos Fábio Miguel dos Santos a vice-prefeito.
 
Marquinho da Autoescola é empresário, tem 49 anos. Será a primeira vez que concorrerá ao cargo de prefeito. Na eleição passada ele foi eleito vice-prefeito e só assumiu como chefe do executivo em junho do ano passado, quando o então prefeito Toninho da Padaria (DEM) foi condenado por irregularidades e cassado do cargo pela justiça.
 
Marcos Fábio Miguel dos Santos tem 54 anos, é professor e servidor público estadual. Foi eleito vereador pela primeira vez em 2004 e reeleito três vezes seguida: 2008, 2012 e 2016, sendo que em 2008 e no pleito passado foi o mais votado.
 
Nas respectivas convenções foram aprovados os postulantes aos cargos proporcionais, observando a proporcionalidade mínima de 30% e máxima de 70% para candidaturas de homens e mulheres.
 
O PDT terá 16 candidatos a vereador:
 
Alan Família - Alan Augusto Almeida de Oliveira
Alcides Fernandes
Bete Tigrão
Carlão Cabeleireiro
Cida do Velório
Douglas Góes
Elaine do Posto de Saúde
Professor Eli - Eli de Gois Vieira Junior
Fabinho Basílio Rei do Pastel
Fábio do Banco - Fábio Renato
Guma - Gumercindo Ribeiro
Gloria da Tapioca
João Pedro Bateria
Pacheco Carteiro
Professor Márcio Madureira
Renata Moura

 
O DEM terá 13 candidatos a vereador:

Agnaldo José Pereira
Cláudia Barros
Flávio Ponte Alta
João Medeiros
Lilo - Edilson de Jesus Santos
Luana Góes
Márcio Ferreira
Sandra Mendes
Takashi Iriyama
Teco - Carlos Alberto
Toninho Tilico
Vicente Ianni Jr
Viviane Queiroz

 
Ao término das convenções, ambos os partidos deliberaram pela transmissão das atas ao Módulo Externo do Sistema de Candidaturas (CANDex) no site do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), plataforma pública e acessível a todos os cidadãos.
 
Para ver os documentos, de todos os partidos no site do TSE clique aqui

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Sandro Galvao 13/09/2020 | 00:00

    Concerteza a melhor dupla para administrar a cidade , Marquinhos e humilde , competente e tá fazendo uma grande administração , se Deus quiser continuarar .

 
 
Sitevip Internet