Pilar do Sul - SP, terça-feira, 24 de novembro de 2020
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

11/09/2020 | 18:22 - Atualizada em 12/09/2020 | 10:36

​Trio é detido com quase meio quilo de cocaína em Pilar do Sul

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

​Trio é detido com quase meio quilo de cocaína em Pilar do Sul

Foto: Divulgação / Polícia Militar

Após receber uma denúncia informando que um homem estaria levando droga para ser revendida no Jardim Nova Pilar, a Polícia Militar deteve três indivíduos e apreendeu grande quantidade de cocaína, munições e dinheiro no início da tarde desta sexta-feira (11).
 
De posse da informação e com a característica do suspeito, os policiais Oliveira e Joaquim realizaram patrulhamento ainda a tempo de flagrar Adriano José Nascimento, 37 anos, no exato momento que ele entregava um pacote para um adolescente de 17 anos.
 
O homem não reagiu, mas o menor ao perceber a viatura tentou fugir, mas foi alcançado pelo soldado Oliveira e detido. A mulher do adolescente, Janaína Pereira da Silva, 34 anos, também foi presa no local.
 
O pacote continha 120 frasconetes de cocaína e, segundo a polícia, Adriano confessou que era o responsável pelo transporte, mas se negou a apontar o verdadeiro proprietário dos entorpecentes. Em buscas na casa dele, os PMs, juntos com o investigador Gustavo, localizaram outros 110 frasconetes de cocaína, R$ 2.396,40 em dinheiro, embalagens diversas, três celulares e duas munições calibre 22.
 
O trio foi conduzido à Delegacia de Polícia onde o delegado Milton Andreoli ratificou a prisão em flagrante de Adriano e Janaína por tráfico de drogas, corrupção de menor e, ainda, Adriano por posse ilegal de munição, permanecendo os mesmos presos e a disposição da justiça. O adolescente foi apreendido e conduzido à Fundação Casa.

Toda a droga a apreendida, 230 pinos de cocaína, totalizou 437 gramas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet