Pilar do Sul - SP, quinta-feira, 26 de novembro de 2020
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

05/09/2020 | 16:25

​Motoboy fica gravemente ferido após atropelar cachorro na zona industrial

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

​Motoboy fica gravemente ferido após atropelar cachorro na zona industrial

O jovem motociclista foi socorrido pelo SAMU

Foto: Sérgio Santos / Portal Pilar News / Arquivo

Um motociclista ficou gravemente ferido ao sofrer uma queda após atropelar e matar um cachorro na avenida Antonio Lacerda, em frente a Rações Fazendeiro, por volta de 22 horas desta sexta-feira (4).
 
De acordo com o que apurou a Polícia Militar, o motoboy seguia com uma Honda CG 150 azul, sentido Jardim Vale Verde, quando repentinamente o cachorro, de porte médio, atravessou a sua frente.
 
O motociclista não conseguiu desviar e evitar o atropelamento. Com o impacto, o homem perdeu o controle de direção e caiu. O cachorro não resistiu e morreu no local.
 
O entregador de lanches sofreu escoriações e, inconsciente, foi socorrido pelo SAMU e, com suspeita de traumatismo craniano, atendido na Santa Casa. Seu estado de saúde era considerado grave.
 
Os policiais Joaquim e Oliveira atenderam a ocorrência.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet