Pilar do Sul - SP, domingo, 27 de setembro de 2020
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

25/08/2020 | 21:37 - Atualizada em 27/08/2020 | 12:00

​Dois mortos e um baleado em mais uma chacina em Pilar do Sul

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

​Dois mortos e um baleado em mais uma chacina em Pilar do Sul

O homem ferido sendo transferido para o Hospital Regional

Foto: Sérgio Santos / Portal Pilar News

Dois homens morreram e outro foi baleado em mais uma chacina em Pilar do Sul, fato ocorrido por volta de 21h desta terça-feira (25).
 
Segundo o apurado pela polícia, segundo testemunhas, os atiradores surgiram em uma motocicleta Suzuki, cor prata, dispararam contra as vítimas e fugiram.
 
O primeiro ataque foi na rua Tasei Yokobatake, esquina com Luiz Estevam de Oliveira, no CDHU Jardim Bela Vista, onde dois jovens foram baleados.
 
Um deles, mesmo ferido, conseguiu correr. A mesma sorte não teve João Batista da Costa Júnior, de 22 anos, foi atingido por vários tiros, ainda foi socorrido pelo SAMU, mas morreu a caminho do hospital.
 
O segundo ataque se deu na rua Pedro Vieira Pedroso, na Santa Cecília, onde outra vítima, Kaique Tomio Silva Morinaga, de 25 anos, foi baleado com, pelo menos, três disparos e também morreu a caminho da Santa Casa. Outro jovem, de 22 anos, também alvo dos atiradores, conseguiu fugir e não foi atingido pelos tiros.
 
Leandro Camargo Vieira, 24 anos, sobrevivente do primeiro ataque, foi alvejado com um tiro no tórax e, após atendimento no Pronto Socorro, foi transferido para o Hospital Regional em Sorocaba.
 
A ocorrência de duplo homicídio uma tentativa de homicídio foi atendida pela Polícia Militar e registrada na Delegacia de Polícia Civil, que vai investigar os crimes. Até o momento nenhum suspeito foi identificado, ou preso.

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Raphael 27/08/2020 | 00:00

    Infelizmente, quem procura acha !, o tráfico não acaba, e a população é conivente com isso, pois quando a polícia age tem um monte de gnt com telefone filmando a polícia, com dó do coitadinho que tava vendendo droga, pq não filmam o coitadinho vendendo a droga ??? É oq eu disse "quem procura acha.."!

  • Cleber Camargo 26/08/2020 | 00:00

    Infelizmente quem sofre são os familiares, podem sim virar apenas estatistica, mas temos que ser coerentes e não coniventes, o motivo eh obvio e nem precisa ser policial pra saber, qualquer pessoa da cidade sabe o real motivo, quem são os culpados? Todo mundo, eu, você que está lendo e vai ignorar, pq eh igual.... Enquanto a sociedade não mudar o jeito de pensar, agir e viver, chacinas como essa se tornarão rotina, vemos o trafico rolar a solta e nao denunciamos, pq as vezes temos dó daquele jovem que nao teve oportunidade, mas ele esta no erro, e essa vida leva apenas a 3 C, Cadeia, Caixão (Cova) e Cristo, poucos são os que alcançam o Terceiro e mais precioso C. E quem quiser vir de mimimi, so me chamar no face e debatemos, so pesquisar que o nome é o mesmo do comentario.

  • Vanessa 26/08/2020 | 00:00

    E nunca serão como os outros que mataram aqui... Esses tbm não vai ter justiça

 
 
Sitevip Internet