Pilar do Sul - SP, terça-feira, 22 de setembro de 2020
informe o texto a ser procurado

Notícias / Geral

21/08/2020 | 09:20

Curso de Fruticultura Básica do Senar no Sindicato Rural

O curso é gratuito e será realizado entre os dias 9 e 11 de setembro, das 8h as 17h. Vagas limitadas.

Da Redação | redacao@pilarnews.com.br

Curso de Fruticultura Básica do Senar no Sindicato Rural

Foto: Divulgação

O Sindicato Rural de Pilar do Sul e o Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) estão com inscrições abertas para o curso de Fruticultura Básica - Manejo, Tratos Culturais e Colheita.

Objetivo - Planejar e implantar. Instalação do pomar: levantamento e preparo da área – covas e sulcos; abertura de covetas e plantio das mudas; construção e cobertura da bacia de irrigação; tutoramento da muda; tratos culturais; controle de plantas daninhas, adubação, poda e irrigação; controle de pragas e doenças; colheita, pós-colheita e comercialização; planejamento e execução da colheita; transporte e preparo dos frutos para consumo ao natural; comercialização.

O curso é gratuito e tem carga horária de 24 horas, com aulas praticas e teóricas, e será realizado entre os dias 9, 10 e 11 de setembro, das 8h as 17h., das 08h ás 17h.

As vagas são limitadas e os participantes receberão alimentação, material didático e certificado de conclusão.

Para se inscrever basta comparecer com os documentos pessoais (RG e CPF) na sede do Sindicato Rural, na Rua Cel. Moraes Cunha, nº 253, no centro.Telefones: (15) 3278-1015 e 3278-1035.

Covid-19

Segundo Raquel Lima, auxiliar de projetos do Senar, para realização do curso a instituição cumpirá a risca o manual de orientações sanitárias, com todas as medidas de higiene e segurança exigidas pelos órgãos de saúde, como a disponibilização de álcool em gel, uso de máscaras durante as aulas e distância mínima de 1,5 metro entre cada estudante. Além disso os ambientes serão higienizados constantemente, seguindo as regras determinadas pelas autoridades sanitárias.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet