Pilar do Sul - SP, terça-feira, 22 de setembro de 2020
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

07/08/2020 | 11:56

​Mais um acusado de tráfico é preso pela PM na Nova Pilar

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

​Mais um acusado de tráfico é preso pela PM na Nova Pilar

Foto: Divulgação / Polícia Militar

Segundo o boletim de ocorrência, no início da noite desta quinta-feira (6), os policiais militares Oliveira e Joaquim foram acionados para atender uma denúncia que informava que dois indivíduos estariam comercializando entorpecentes na Rua Bento Ferreira de Camargo, no Jardim Nova Pilar.
 
Chegando ao local, os PMs detiveram os dois suspeitos e localizaram com um deles, Nick Marley Brás Ribeiro, de 18 anos, já conhecido dos meios policiais e com diversas anotações criminais, a quantia de R$ 260 em dinheiro e, próximo ao local onde a dupla estava, quatro pinos de cocaína.
 
Segundo a versão dos policiais, assim que deram voz de prisão aos indivíduos, eles resistiram a prisão, tentando desferir chutes e socos contra os policiais, sendo necessário uso moderado da força para contê-los, mas um deles conseguiu se desvencilhar e fugir.
 
Segundo o BO, durante a detenção do suspeito várias pessoas passaram a insultar a equipe ameaçando jogar pedras contra os policiais e também na viatura, sendo necessário arrastar o detido por alguns metros, mesmo este já estando algemado.
 
Segundo os policiais, Nick Marley confessou que o dinheiro que estava em sua posse era proveniente do tráfico e foi conduzido à Delegacia onde o delegado Milton Andreoli ratificou a prisão em flagrante, sendo o mesmo recolhido ao sistema prisional, permanecendo a disposição da Justiça.
 
Segundo a polícia, o mesmo indivíduo já havia sido preso pelo mesmo crime no mês de junho (leia aqui) e há apenas uma semana havia deixado a Penitenciária para responder o processo em liberdade.

6 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Carlos francisco 10/08/2020 | 00:00

    como sempre os valores se invertem o bandido ladrão traficante é vitimizado. agora fica a pergunta a sociedade é conivente com o crime?? onde esta a lei para punir esses vagabundos que colocam armas e drogas nas mãos de crianças menores de idade que não podem trabalhar mas que viram mulas laranjas desses lixos usuário é tao criminoso quanto quem vende . mas o povo defende os vagabundos negro pobre ok mas hoje muitos negros estão na faculdade muitos pobres estão na faculdade trabalhando ser ladrão traficante é uma opção não o destino .

  • MARIAH ELISABETE 08/08/2020 | 00:00

    existem uns uns policiais que n fazem mesmo bom uso da farda ja vi ja assisti e ja passei por isso poerem entretanto todavia se o cara tivesse fazendo a coisa certa merecia uma defesa , agora , destruindo familias , bom pra encerrar o peixe grande esta cada dia mais rico

  • Regiane 08/08/2020 | 00:00

    Bom primeiramente não estou criticando trabalhador nenhum, e outra coisa tem um dos policiais que fala" é isso que a sociedade merece " tipo nos samos a sociedade, nos somos populares então burro quem não presta atenção no vídeo,ontem foi nick amanhã pode ser qualquer outro basta ser pobre e negoro q já le um coro da Polícia....fiquei sabendo q polícia pegou 1 pexe grande ai esses dias e não fez nada,não bateu ,não arrastou a cara no asfalto ,não algemou e liberou...porq será?????????? A minha opinião é simples e clara a lei tem q ser igua pra todos...

  • Pedro 07/08/2020 | 00:00

    Parabéns aos policiais militares pela o ocorrência, Os traficantes são mercadores da desgraça e tem que ser responsabilizados pelos seus atos.

  • Regiane 07/08/2020 | 00:00

    No vídeo q eu vi,não vi ninguém atirando pedras nos policiais e outra só acho q não precisava de tanta violência até porq o vídeo é bem claro o menino já está contido.....não estou defendendo como eu sempre falo ce deve tem q pagar,mas o q o vídeo mostra é claro é violência, fúria dos policiais chegaram a arrastar o .menino já algemado pelo asfalto...porq eles não fazem isso com quem mata pessoas na crueldade...E porq não vao atras de peixe grande grande? E tem mais vi muitas pessoas criticando adorando a violência, mas não fala q seus filhos fica q nem Carniça em cima pra comprar drogas ,só fico observando, quem tem telhado de vidro Não joga pedra no telhado do próximo, um dia seu telhado pode cair e vc a ser julgada,fica a dica

  • Victor 07/08/2020 | 00:00

    Mais uma vez observamos inversão de valores! A população criticando trabalhadores e não os vagabundos!

 
 
Sitevip Internet