Pilar do Sul - SP, terça-feira, 22 de setembro de 2020
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

05/08/2020 | 18:07

Acusado de tráfico é preso pela Polícia Civil na Nova Pilar

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

Acusado de tráfico é preso pela Polícia Civil na Nova Pilar

Foto: Sérgio Santos / Portal Pilar News / Arquivo

Um homem foi preso pela Polícia Civil no final da tarde desta terça-feira (4) no Jardim Bela vista – extremo oeste da cidade, acusado de tráfico de drogas. Na mesma ocorrência, um homem e seu filho adolescente foram detidos por porte.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais Gustavo Freitas, Reinaldo Fabri e Nelson Lotti apuravam uma denúncia de tráfico quando detiveram um adolescente de 16 anos e apreenderam quatro frasconetes de cocaína na residência dele no Jardim Nova Pilar.

Na sequência das diligências, ainda nas proximidades, os agentes localizaram e detiveram um comerciante de 49 anos que, segundo o apurado pelas investigações, seria quem abastecia os pontos de drogas (biqueiras) naquela região.

Dentro do carro do acusado, um veículo Toyota Corolla preto, os policiais localizaram sete porções de cocaína, embaladas individualmente em supositórios da mesma cor e tamanhos idênticos aos localizados na casa do adolescente.

O delegado Milton Andreoli deliberou pela atuação em flagrante do comerciante e sua condução para uma penitenciária da região, ficando o mesmo a disposição da justiça. Mas na manhã desta quarta-feira, durante a audiência de custódia, a Justiça relaxou a prisão e o acusado responderá ao processo em liberdade.

O adolescente e seu genitor, um maquinista de 49 anos, foram ouvidos e liberados, mas ambos responderão por porte de entorpecente.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Edson 06/08/2020 | 00:00

    Lixo de justiça so porque e de família conhecida e bem conceituada foram soltos se fosse pobre seria preao apenas com 1 frasconete de cocaina .... vergonha pra nossa cidade saber que rico pode fazer o que e entenderem

 
 
Sitevip Internet