Pilar do Sul - SP, terça-feira, 22 de setembro de 2020
informe o texto a ser procurado

Notícias / Geral

27/07/2020 | 17:45 - Atualizada em 29/07/2020 | 17:38

​Vaquinha virtual levanta fundos para cirurgia de pilarense

Por Bruno Sales, jornalista

​Vaquinha virtual levanta fundos para cirurgia de pilarense

Foto: Divulgação / Família

[Nota da Redação: O senhor Sakurai não resistiu e faleceu no início da tarde desta quarta-feira, 29 de julho. Leia a aqui nota de falecimento].

O pilarense Kenji Sakurai, conhecido de muitos pelos serviços de conserto de máquinas, lavadoras, fogões, está precisando realizar uma cirurgia de emergência (Endo Vascular) nas próximas horas.
 
Segundo informações da família, a cirurgia deverá ser feita em hospital particular, pois o procedimento necessário não é atendido pelo SUS, que realiza essa cirurgia de forma ‘aberta’, o que não é indicada para o Sakurai, que é um paciente idoso e de alto risco.
 
Para levantar o pagamento da cirurgia, que está orçada em R$ 150 mil, a família colocou um imóvel da família na Vila São Manoel para venda, mas essas coisas não acontecem da noite para o dia. Foi então que a família decidiu criar uma Vaquinha Virtual para arrecadar doações, de qualquer valor, afim de pagar a cirurgia.
 
Daniela Sakurai, filha de Kenji Sakurai, é comerciante em Sorocaba, mas desde o início do ano, assim como a maioria dos empresários do Brasil, está impossibilidade de abrir o comércio – que é no ramo de decoração de festas -, em virtude da pandemia.
 
Dani Sakurai, como é conhecida na internet, resolveu compartilhar todo os passos do tratamento do pai, de forma transparente, para que as pessoas solidárias possam acompanhar todo o processo.
 
As doações na Vaquinha Virtual podem ser de qualquer valor e as opções de pagamento são via boleto bancário, cartão de crédito/débito ou PayPal.
 
Para colaborar basta acessar o link da Vaquinha Virtual: vaka.me/1232248

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet