Pilar do Sul - SP, segunda-feira, 23 de novembro de 2020
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

20/07/2020 | 18:25 - Atualizada em 20/07/2020 | 19:32

​Caminhoneiro é morto a facadas por adolescente em Pilar do Sul

Eles teriam uma rixa anterior, se encontraram, brigaram e o menor desferiu várias facadas contra o oponente, que morreu no hospital

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

Um caminhoneiro de 37 anos de idade foi assassinado por um adolescente de 16 anos na tarde desta segunda-feira (20), por volta de 15 horas, na esquina das rua Durvalino Costa Silva e Pedro Heliodoro Pinto, no bairro Santa Cecília, em Pilar do Sul.
 
Segundo o apurado pela polícia, o homem trafegava com um carro Fiat Uno quando teria se desentendido com o adolescente, desceu do carro e entraram em luta corporal. No meio da briga, o adolescente golpeou o homem com diversas facadas.
 
A cabo Simone da Polícia Militar se deslocava pela região da escola Cida Rechineli quando ouviu pessoas gritando, percebeu a confusão e ligou a sirene da viatura, fazendo com que eles se desvencilhassem.
 
O homem entrou no carro e saiu rápido. Sozinho, foi para a Santa Casa, onde, já cambaleante e sangrando muito, chegou gritando por socorro, mas, com muitos cortes na cabeça, toráx e costa, não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito quando era atendido no Pronto Socorro.
 
O adolescente saiu correndo a pé, foi acompanhado e apreendido pela cabo Simone, com o apoio do cabo Alexandre e soldado Alex.

O menor alegou que havia vários dias que vinha sendo ameaçado pelo caminhoneiro, que hoje tentou lhe atropelar com o carro, desceu e passou a lhe agredir, momento que ele viu a faca no chão, pegou e feriu o oponente para se defender.
 
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia como ato infracional de homicídio. O adolescente foi aprendido e, por determinação do delegado Milton Andreoli, será encaminhado para a Fundação Casa.
 
O corpo do caminhoneiro Marcio Gomes de Oliveira será encaminhado para necrópsia no IML (Instituto Médico Legal) e, segundo a Funerária Lemes, o velório e sepultamento deverá ocorrer na terça-feira.

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Ezequiel gouveia 21/07/2020 | 00:00

    Por motivos banais vida São ceifadas aonde vamos para

  • Cleber Camargo 21/07/2020 | 00:00

    Achou a faca na rua bem na hora da treta? Kkkkkk esse pode ser chamado de sortudo do inferno (ganhou de prêmio do capeta, aquela prisão que iremos bancar, alimentação e tudo mais) ??????

 
 
Sitevip Internet