Pilar do Sul - SP, segunda-feira, 23 de novembro de 2020
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

17/07/2020 | 16:11 - Atualizada em 17/07/2020 | 16:17

Casal é feito refém e amarrado em assalto no bairro Guaçuzal

Da Redação | redacao@pilarnews.com.br

Um casal foi feito refém em um assalto no início da noite desta quinta-feira (16), por volta de 19h30, no bairro Guaçuzal.
 
Em boletim de ocorrência, as vítimas relataram que estavam dentro da casa quando surgiram três indivíduos, um deles armado com um revólver, e os renderam.
 
Sempre sob ameaça, eles foram amarrados e trancados em um dos cômodos da casa e o homem ainda foi vendado.
 
Os bandidos reviraram a casa em busca de objetos de valor e fugiram levando uma serra mármore Makita, uma furadeira Mondial, um cordão e anel de ouro, um celular Samsung J2 mini, um relógio de pulso Quartz e R$ 300 em dinheiro.
 
Pouco depois as vítimas conseguiram se soltar e acionaram a PM. Eles relataram que não foram agredidos, mas que, abalados, não conseguiram notar as características dos assaltantes.
 
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil que vai investigar o caso.

Denúncia
 
Qualquer informação que ajude encontrar os objetos e identificar os ladrões pode ser denunciada para a Polícia Militar 190, à Polícia Civil (telefones 197 e 3478-5340) ou ao Disque Denúncia 181. Em ambas, a ligação é gratuita e não é necessário se identificar.

Receptação é crime

Quem compra objetos furtados ou roubados comete o crime de receptação (artigo 180 do Código Penal), cuja pena pode chegar até 8 anos de prisão e multa.

Incorre na mesma pena quem compra o objeto furtado, ou roubado, mesmo que sem saber e de boa fé, uma vez que deve averiguar a procedência dos objetos antes de comprá-los.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Robison 16/08/2020 | 00:00

    Tá difícil de ter um canto para discansar não temos segurança em lugar nenhum maís.

 
 
Sitevip Internet