Pilar do Sul - SP, terça-feira, 22 de setembro de 2020
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

06/07/2020 | 19:48 - Atualizada em 07/07/2020 | 08:17

​Motorista sai ileso de capotamento de caminhão na SP-250

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

​Motorista sai ileso de capotamento de caminhão na SP-250

Foto: Sérgio Santos / Portal Pilar News

Um motorista saiu praticamente ileso de um capotamento de caminhão na manhã desta segunda-feira (6) na rodovia Nestor Fogaça (SP-250), num trecho sem acostamento, na altura do km 154,3 no bairro Pinhal de Cima.
 
O motorista, que trafegava sentido Pilar do Sul à São Miguel Arcanjo, contou que após uma curva deu de cara com uma carreta “comendo faixa”, que para não bater desviou para a direita e saiu da pista, mas o caminhão, que estava vazio e leve, derrapou, ficou desgovernado, atravessou a rodovia para o lado esquerdo, bateu no barranco e capotou.
 
O caminhão ficou completamente destruído, mas, por incrível que pareça, o motorista sofreu apenas escoriações leves e saiu andando do veículo. Ele foi conduzido à Santa Casa e posteriormente, por precaução, foi transferido para Sorocaba para realização de exames.
 
O caminhão, que pertence a um empresário rural de Pilar do Sul, tem seguro.

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Débora Da Silva Do Couto 07/07/2020 | 00:00

    Sou a esposa do motorista q capotou o caminhão . Porém só para informar q estamos ainda na santa casa de Pilar ..!! Aguardando vaga pra Sorocaba desde ontem e até agora nada .

  • Ed Carlos 06/07/2020 | 00:00

    Eu viajo todos os dias de São Miguel Arcanjo para Pilar do Sul , e infelizmente por causa do asfalto estar bem ruim os caminhões Estão invadindo a pista contrária, isso acontece mais no sentido SMA a Pilar que é quantos as carretas estão carregadas

 
 
Sitevip Internet