Pilar do Sul - SP, quinta-feira, 2 de julho de 2020
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

26/06/2020 | 17:40 - Atualizada em 26/06/2020 | 21:08

​Veículo clonado com placa do RS é apreendido em Pilar do Sul

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

​Veículo clonado com placa do RS é apreendido em Pilar do Sul

O veículo VW Polo encontrado em Pilar do Sul

Foto: Divulgação / Polícia Militar

Um veículo VW Polo azul, ano 2019, supostamente clonado, foi localizado pela Polícia Militar abandonado às margens da rodovia Nestor Fogaça (SP-250), altura do km 152, no bairro Pinhal de Cima, zona rural de Pilar do Sul.
 
Segundo a polícia, após uma denúncia anônima, o carro foi encontrado com as portas destravadas e, segundo informações, estava no local havia alguns dias.
 
Ainda segundo a polícia, após busca, os policiais cabo Alexandre e soldado Paulino não encontraram sinais aparentes de adulteração e no sistema não consta registro de furto ou roubo daquele carro.
 
Mas, como o veículo ostentava placas do município de Pareci Novo (RS) e as etiquetas do cinto de segurança haviam sido suprimidas, o soldado Garcia resolveu entrar em contato telefônico com a Brigada Militar gaúcha, que deslocou uma equipe ao endereço da proprietária do veículo e, qual não foi a surpresa, o mesmo veículo estava lá, na garagem da casa.
 
A proprietária apresentou todos os documentos e, inclusive, a nota fiscal do carro zero quilômetro adquirido por ela no ano passado.
 
Dentro do carro localizado em Pilar foi encontrado um documento e, na pesquisar do espelho desse CLRV, a PM descobriu que aquele papel pertencia a um lote roubado no município de Mongaguá (SP) em dezembro de 2018.
 
Segundo a polícia, não foi encontrado nenhum indício que levasse a identificação do veículo e, segundo todas as evidências, trata-se de um clone.
 
Ambos os veículos, tanto o localizado em Pilar, como em Pareci Novo, foram recolhidos para perícia que deverá determinar qual deles é o original.


VW Polo (original) na garagem da sua proprietária em Pareci Novo / Foto: Brigada Militar do RS

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet