Pilar do Sul - SP, terça-feira, 24 de novembro de 2020
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

17/06/2020 | 20:47

​Polícia tenta identificar homem morto após ser atropelado na SP-250

O desconhecido ficou internado, em coma, no Hospital Regional por 47 dias, morreu e foi enterrado como indigente

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

​Polícia tenta identificar homem morto após ser atropelado na SP-250

O motorista fugiu e o homem foi socorrido pelo SAMU

Foto: Arquivo / Sérgio Santos / Portal Pilar News

O Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil tenta descobrir a identidade de um homem que morreu após ter sido atropelado na rodovia Nestor Fogaça (SP-250).
 
O atropelamento ocorreu por volta de 23 horas do dia 20 de abril na altura do km 153, no bairro do Pinhal de Cima, em Pilar do Sul.
 
E acordo com a polícia, o motorista fugiu, sem prestar socorro à vítima, que foi socorrida por populares que acionaram o SAMU.
 
O homem sofreu hematomas na cabeça e escoriações diversas, além de hemorragia cerebral.
 
Após ter ficado aquela noite no Pronto Socorro da Santa Casa, ainda inconsciente, o homem foi transferido para o Hospital Regional de Sorocaba.
 
O desconhecido permaneceu em estado de coma no CHS por 47 dias, sem que ninguém reclamasse seu paradeiro, vindo a falecer no sábado, 6 de junho, e enterrado como indigente.
 
O homem era negro, magro, estatura mediana - aproximadamente 1,75m de altura, cabelo encaracolado, sem tatuagens e cicatrizes, aparentando 25 anos de idade.
 
À nossa reportagem o investigador Reinaldo Fabri, chefe do SIG, disse que o homem tinha as características de morador de rua, talvez um andarilho, que foram realizadas pesquisas no sistema da Polícia Civil e em Delegacias da região, mas não foi encontrado qualquer registro de desaparecimento de alguém as mesmas características.
 
A Polícia Civil solicita se alguém tiver qualquer informação que ajude identificar a vítima, bem como o motorista atropelador, que entre em contato na Delegacia de Pilar do Sul, ou pelo telefone: (15)3478-5340.


O atropelamento aconteceu no km 153 da SP-250 (Pilar à São Miguel) no Pinhal de Cima / Foto: Google Street View 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet