Pilar do Sul - SP, quinta-feira, 2 de julho de 2020
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

06/06/2020 | 18:04 - Atualizada em 06/06/2020 | 19:01

Chácara é arrombada e furtada no Turvinho

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

Chácara é arrombada e furtada no Turvinho

Alambrado e porta foram estourados pelos ladrões

Foto: Divulgação

Uma chácara no bairro do Turvinho, na zona rural, foi alvo de ladrões. O furto foi constatado na manhã deste sábado (6) pelo proprietário, um funcionário público de 50 anos.

“Que maravilha chegar na sua chácara e encontrar assim: porta e tela do alambrado destruído!”, escreveu a vítima em uma publicação em uma rede social. “Meus parabéns para quem fez isto. Que Deus (vos) abençoe muito, mais muito mesmo”, desabafou.

Os bandidos cortaram o alambrado de arame e arrombaram a porta da cozinha e levaram diversos objetos, entre eles um rádio automotivo H Buster, fugindo sem deixar pistas, ocultadas por causa da chuva.

Segundo a proprietário, o furto teria ocorrido na noite de quinta-feira (4), ou de ontem para hoje. A ocorrência foi registrada e será investigada pela polícia.

Denúncia
 
Qualquer informação que ajude encontrar os objetos e identificar os ladrões pode ser denunciada para a Polícia Militar 190, à Polícia Civil (telefones 197 e 3478-5340) ou ao Disque Denúncia 181. Em ambas, a ligação é gratuita e não é necessário se identificar.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet