Pilar do Sul - SP, quinta-feira, 2 de julho de 2020
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

03/06/2020 | 10:21

​Dupla é presa por tráfico de drogas no Jardim Campestre II

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

Dois homens foram presos pela Polícia Militar no Jardim Campestre II no início da noite desta terça-feira (02) acusados de tráficos de drogas.
 
Segundo o BO, a PM recebeu uma denúncia anônima informando que a dupla havia adentrado a uma casa abandonada na Rua Marcolino Gomes de Oliveira, onde manipulariam entorpecentes.
 
Equipes da Força Tática, comandados pela tenente Marjorie e composta pelo sub-tenente Brisida, sargento Anhaia e soldado Santana, além da equipe de radiopatrulha local, composta pelo cabo Alexandre e soldado Paulino, se deslocaram para o local.
 
Após um cerco tático à residência, os policiais flagraram a dupla no exato momento que eles fracionavam e embalavam drogas para a venda.
 
Foram apreendidos um tijolo de maconha pesando 328 gramas, 40 porções de maconha, 109 porções de crack, R$ 333,35 em dinheiro, uma balança de precisão, uma faca de cozinha, uma tesoura, um aparelho celular LG, uma mochila e embalagens.
 
Os desempregados Vagner Cristofer da Silva, de 19 anos, e Luiz Campos Stringueta Pereira, 22, foram conduzidos à delegacia onde o delegado de plantão, Oscar Garcia Machado Junior, ratificou a prisão em flagrante, permanecendo os mesmos recolhidos e a disposição da justiça.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet