Pilar do Sul - SP, quinta-feira, 2 de julho de 2020
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

29/05/2020 | 19:58 - Atualizada em 29/05/2020 | 20:15

Ladrões fazem o limpa em residência no bairro Guaçuzal

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br



Um casal teve uma ingrata surpresa na quarta-feira (27) ao retornar para casa localizada no bairro Guaçuzal, região do cemitério Jardim das Acácias.
 
Eles residem no local, mas cultivam uvas em um sitio aqui na colônia Tozan, e ao chegarem depararam com a porta do imóvel arrombada e seus pertences todos revirados e jogados ao chão.
 
Os bandidos levaram muita coisa, como uma máquina de lavar roupas marca Eletrolux, um aparelho home theater, um som marca Sony, uma cafeteira elétrica, uma panela elétrica de arroz, uma fritadeira elétrica industrial, um higienizador a vapor Vaporetto, um botijão de gás, um cordão de ouro, um par de tênis marca Rainha, entre outros.
 
“Eles levaram tudo, cobertor, colchas, edredom e roupas de cama, minhas peças de crochê, minhas panelas, talheres, copos, roupas, cortina e até meu aparelho de medir diabetes, meus champanhes e garrafas de vinho, enfim, tudo o que deu pra levar eles levaram”, disse desolada a moradora.

Denúncia
 
Qualquer informação que ajude encontrar os objetos e identificar os ladrões pode ser denunciada para a Polícia Militar 190, à Polícia Civil (telefones 197 e 3478-5340) ou ao Disque Denúncia 181. Em ambas, a ligação é gratuita e não é necessário se identificar.

Fotos: Divulgação






 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet