Pilar do Sul - SP, terça-feira, 24 de novembro de 2020
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidade

24/05/2020 | 16:19 - Atualizada em 24/05/2020 | 16:49

​Pilar do Sul registra a primeira morte por Covid-19

O homem, um caminhoneiro de 52 anos, estava internado desde o dia 15 de maio e testou positivo para a doença

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

Foi registrado neste domingo (24) a primeira morte de um paciente de Pilar do Sul acometido pelo novo coronavírus - Covid-19.
 
Trata-se de um caminhoneiro de 52 anos que estava internado desde o dia 15 de maio na UTI do Hospital Samaritano de Sorocaba.
 
Segundo informações, ele era obeso e diabético, o que agravou o quadro, vindo a falecer na madrugada de hoje.

Seus familiares estão sob orientação dos profissionais de saúde e mantendo isolamento domiciliar.
 
Segundo a Prefeitura de Pilar do Sul, o município conta com 16 casos positivos, dos quais 10 estão curados, três continuam internados em UTIs, dois em isolamento domiciliar e, agora, um óbito confirmado.
 
Existem ainda outros dois casos suspeitos, que aguardam resultados dos testes, e 24 pacientes monitorados pelas equipes de saúde em isolamento domiciliar.

Números:

16 - Confirmados
02 - Suspeitos
24 - Monitorados
01 - Óbito confirmado

 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Nilto Brandão 24/05/2020 | 00:00

    Boa noite meus queridos pilarenses que saudades de vcs fazem 6 anos que sai desta cidade eu fico muita preocupado pôs eu tenho a minha família aí e vejo que este corona vírus não está pra brincadeira meus pêsames a família

 
 
Sitevip Internet