Pilar do Sul - SP, quarta-feira, 23 de setembro de 2020
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

15/05/2020 | 11:33 - Atualizada em 15/05/2020 | 18:38

​Motoboy sofre lesões graves em acidente na Antonio Lacerda

O motorista do Ford Ka, modelo antigo, cor roxa, fugiu sem prestar socorro a vítima, que teve três dedos amputados e fratura de fêmur

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

​Motoboy sofre lesões graves em acidente na Antonio Lacerda

O SAMU e a Polícia Militar atenderam a ocorrência

Foto: Arquivo / Sérgio Santos / Portal Pilar News

Um motoboy de 26 anos ficou ferido ao ser violentamente atingido por um carro na noite desta quinta-feira (14) na avenida Antonio Lacerda, no Parque Industrial.
 
O motociclista seguia sentido bairro Turvo dos Ferreiras quando um veículo Ford Ka, que saia do Jardim Vale Verde pela rua Benedito de Oliveira Rosa Filho, não respeitou a sinalização, avançou a preferencial e atingiu em cheio a motocicleta Yamaha Fazer.
 
O motorista do carro fugiu sem prestar socorro ao motociclista, que ficou caído ao solo e foi acudido por populares, que acionaram o SAMU que o conduziu para a Santa Casa.
 
Com lesões graves e suspeita de dilaceramento dos dedos do pé direito, o motoboy foi transferido para um hospital em Sorocaba.
 
O trabalhador é açougueiro em supermercado e nas horas vagas complementa a renda fazendo bicos de entregador em uma pizzaria.

Atualizado às 18h38

A família do motoboy informou que ele sofreu amputação de três dedos e fratura de fêmur e que o carro envolvido no acidente é Ford Ka, modelo antigo, cor roxa.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet