Pilar do Sul - SP, quarta-feira, 27 de maio de 2020
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

13/05/2020 | 20:59 - Atualizada em 13/05/2020 | 20:59

​Suspeito foge e PM aprende muita maconha e espingarda

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

​Suspeito foge e PM aprende muita maconha e espingarda

Foto: Divulgação / Polícia Militar

No final da tarde desta quarta-feira (13) a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que um indivíduo, já conhecido dos meios policiais, possui arma de fogo na residência dele, localizada no bairro do Pinhal, na zona rural.
 
Os soldados Joaquim e Paulino foram averiguar, mas, assim que percebeu a viatura se aproximar do portão, o suspeito pulou a janela, se embrenhou na mata e fugiu.
 
Em buscas no imóvel, os policiais encontraram uma espingarda Rossi, calibre 28, com a numeração raspada, 648 gramas de maconha, embaladas em porções individuais e prontas para a venda, um celular Samsung J5 e uma balança de precisão.
 
Todo o material foi apreendido e o delegado Milton Andreoli determinou o indiciamento de Plabo Galdino Lombardi, 22 anos, pela prática de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet