Pilar do Sul - SP, quarta-feira, 27 de maio de 2020
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

13/05/2020 | 19:53 - Atualizada em 14/05/2020 | 07:02

​Homem é preso acusado de tráfico e agressão da mulher na Nova Pilar

A vítima relatou que foi mantida presa e sofreu agressões do marido, que ainda foi flagrado com 100 frasconetes de cocaína

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

​Homem é preso acusado de tráfico e agressão da mulher na Nova Pilar

Foto: Divulgação / Polícia Militar / Polícia Civil

Um homem de 33 anos foi preso no final da manhã desta quarta-feira (13) acusado de agressão e cárcere privado da própria mulher e por realizar tráfico de drogas no Jardim Nova Pilar.
 
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima de 25 anos foi até a Delegacia e relatou que foi mantida presa na casa pelo marido desde a noite anterior e sofreu agressões e que, aproveitando que ele dormiu, ela conseguiu fugir.
 
As equipes da Polícia Civil e Militar foram até a residência do casal, mas o homem tentou dificultar a entrada dos policiais, oferecendo resistência ativa contra os agentes, sendo necessária o uso moderado de força para o conter e algemá-lo.
 
Durante as buscas na casa, os policiais encontraram 100 frasconetes de cocaína, que somou 164 gramas, e vinte reais em dinheiro, embalados e prontos para a venda.
 
Eric Magalhaes de Souza foi conduzido à Delegacia onde o delegado Dr. Milton Andreoli ratificou a prisão em flagrante por violência doméstica (lei Maria da Penha), sequestro e cárcere privado, lesão corporal, tráfico de drogas, resistência e ameaça, permanecendo preso à disposição da Justiça.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet