Pilar do Sul - SP, quarta-feira, 27 de maio de 2020
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

10/05/2020 | 22:14 - Atualizada em 10/05/2020 | 22:31

Motociclista fica ferido em colisão com carro no semáforo da Kinkiti

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

Motociclista fica ferido em colisão com carro no semáforo da Kinkiti

Foto: Divulgação

Um motociclista de 39 anos ficou ferido após colidir contra um carro por volta de 15h desse sábado (9) no semáforo do cruzamento das avenidas Kinkiti Shimomoto e Miguel Petrere, esquina da Creche no bairro Campo Grande.
 
Segundo o apurado pela polícia, o homem trafegava com uma Kasinski Comet GT 250R pela Miguel Petrere quando colidiu contra um Jeep Renegade.
 
A motorista do Jeep disse que trafegava pela avenida Kinkiti Shimomoto e quando o sinal ficou verde ela avançou, mas o motociclista não respeitou o farol vermelho e colidiu contra seu veículo.
 
Com escoriações diversas e uma fratura exposta no braço esquerdo, o motociclista foi socorrido pelo SAMU e atendido na Santa Casa.
 
No hospital, ele disse não se recordava de muita coisa sobre o acidente, apenas que foi atingido pelo carro e alegou que o sinal estava verde pra ele.
 
Com o impacto da batida a motocicleta atingiu outro veículo, um Toyota Corola, e danificou o seu para-choque.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • João santos 12/05/2020 | 00:00

    Esses motociclistas acham que só porque estão numa moto bonita e potente podem correr feito doido colocando em risco vidas de outras pessoas , isso pra mim é inresponsabilidade

 
 
Sitevip Internet