Pilar do Sul - SP, quarta-feira, 27 de maio de 2020
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

10/05/2020 | 20:07

​Carro cai em córrego e motorista e duas crianças ficam feridas

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

​Carro cai em córrego e motorista e duas crianças ficam feridas

Foto: Divulgação / Reprodução da Internet

Uma motorista conduzia o seu veículo sentido centro-bairro quando perdeu o controle de direção e caiu dentro do córrego do Campo Grande, próximo ao viveiro de mudas Dica Flor, no Jardim Nova Pilar.
 
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender o acidente que aconteceu após uma curva na estrada vicinal José de Almeida Rosa (SP-093) no início da madrugada deste domingo (10).
 
No veículo estavam a motorista de 26 anos e os dois filhos dela de um e três anos de idade que, por incrível que pareça, sofreram apenas ferimentos leves, foram socorridos pelo SAMU e atendidos no pronto Socorro da Santa Casa e passam bem.

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • SERGIO VILARES DOS SANTOS 12/05/2020 | 00:00

    Não tem nada confuso não, senhor Sandro... o nome do córrego é "Campo Grande"... e o bairro é "Nova Pilar"... Conhecer a cidade que reside é essencial. Bom dia.

  • Sandro Galvão 12/05/2020 | 00:00

    bem confusa a materia , e no campo grande ou na nova pilar ? e vidas humanas ainda e mais importantes que animais , minha opnião !!!

  • Alexandre Paulino de Almeida 11/05/2020 | 00:00

    judiação tambem do cachorro que foi atropelado que ninguem tirou isto não falam que foi por causa do cachorro e ficou la sabe se la se nao precisava de atendimento. que bom que a familia não teve nada grave mais o animal que pena.

 
 
Sitevip Internet