Pilar do Sul - SP, quarta-feira, 27 de maio de 2020
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

08/05/2020 | 08:52 - Atualizada em 08/05/2020 | 11:31

​Acidente entre carro e caminhão mata motorista na SP-250

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

​Acidente entre carro e caminhão mata motorista na SP-250

Foto: Sérgio Santos / Portal Pilar News

Um motorista de 60 anos de idade morreu em um acidente por volta de 6h40 desta sexta-feira (8) no km 150,7 da rodovia Nestor Fogaça (SP-250) no bairro do Claro.
 
Segundo o apurado no local, o lavrador Manoel Martins trafegava com um veículo GM Astra, sentido São Miguel Arcanjo à Pilar do Sul, quando, por razões a serem apuradas pela polícia, bateu de frente com um caminhão que vinha no sentido contrário.

Com o impacto, o caminhão tombou e arrastou o veículo de passeio por aproximadamente 40 metros e ambos foram parar parcialmente fora da pista.
 
O motorista do carro ficou preso às ferragens, ainda foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos múltiplos ferimentos e morreu a caminho do hospital.
 
O motorista do caminhão Mercedes Benz, placas de Monte Carmelo-MG, que transportava uma carga de batatas para São Miguel, não se feriu.
 
O caminhoneiro contou que repentinamente o motorista do GM Astra invadiu a contramão, veio de encontro com seu caminhão, que deu sinal de luz e tentou desviar, mas não conseguiu evitar o acidente.
 
A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar Rodoviária na Delegacia de Polícia como homicídio culposo na direção de veículo automotor, que por sua vez deverá apurar as circunstâncias e responsabilidade do acidente.

Nota da Redação
 
NR –  Notícia atualizada às 11h31 para incluir o nome da vítima, o lavrador Manoel Martins - o que só o fizemos após termos certeza que seus familiares teriam sidos avisados do lamentável acidente, e atualizar as informações de acordo com o Boletim de Ocorrência.

Ao contrário do informado inicialmente, a vítima residia em um sítio no bairro do Claro, em Pilar do Sul, e não em São Miguel Arcanjo.

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Marcos 08/05/2020 | 00:00

    Passei pelo local e vi os veículos lá, não posso dizer quem foi o culpado, mas posso dizer que a estrada está uma vergonha, muito ruim para trafegar, e os caminhões tiram do buraco e se jogam contra os carros de passeio, a poucos km deste local já ocorreu um acidente de mesma situação e com uma vítima fatal na segunda feira. Nosso IPVA está indo para onde?

  • Elton 08/05/2020 | 00:00

    Pro amigo ae q flw q so cego nao ve, ele tiro do cara na contra mao e o cara jogo o carro encima dele

  • Msrcelo 08/05/2020 | 00:00

    Se o carro invadisse eles estariam do lado da pista do caminhão. Está bem nítido que o caminhão invadiu a pista.. só cego não vê.

 
 
Sitevip Internet