Pilar do Sul - SP, segunda-feira, 23 de novembro de 2020
informe o texto a ser procurado

Notícias / Política

06/05/2020 | 15:31 - Atualizada em 06/05/2020 | 15:31

Administração municipal empossa novos secretários de Governo e de Cultura e Turismo

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

Administração municipal empossa novos secretários de Governo e de Cultura e Turismo

Anderson Luiz, prefeito Marquinho e Rafael Rechineli

Foto: Divulgação / PMPS

O prefeito Marco Aurélio Soares (DEM) empossou na manhã desta quarta-feira (6) os novos secretários municipais de Governo, Segurança e Trânsito, Anderson Luiz, e de Cultura e Turismo, Rafael Rechineli.
 
Anderson Luiz deixa a pasta da Cultura e Turismo e assume a Secretaria de Governo - cargo que estava vago desde o mês passado, quando Takashi Iriyama voltou para a Câmara Municipal e retomou seu cargo de vereador.
 
O novo secretário de Cultura e Turismo, Rafael Recineli, tem formação superior em gestão comercial e cursa engenharia civil na Universidade de Sorocaba (Uniso). Como estudante de engenharia, ele cumpria estágio na Secretaria de Obras da prefeitura.
 
As portarias de exoneração, de Anderson Luiz, da Cultura, e de nomeação dele e de Rechineli nas suas respectivas secretarias foram assinadas na tarde de ontem e na manhã de hoje, quando ambos foram empossados pelo prefeito Marquinho da Autoescola na sala de reuniões do Paço Municipal.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Marcio Ricardo 10/05/2020 | 00:00

    Num tempo difícil que estamos passando e tudo parado, nos deveríamos ter um respaldo com dinheiro público é já que teria que trocar um secretário por uma possível possibilidade política que teremos neste a pessoa se exonera do cargo, com isso dando a possibilidade se deixar de ter este cargo até o fim de ano e reverter os valores para o combate dessa pandemia, com isso estaria pensando no bem comum de um todos e não de uma pessoa ou grupo, sendo que vai fazer dois ano que não tem aula de Bale, quantas criança deixaram de fazer, minha filha fala quase todos dias dessa aula que parou. Então não vejo muito resultado numa troca agora. Essa minha indignação e se visse numa empresa privada eu garanto que os diretores iriam pensar muito em por no lugar em tempo de recessão económica.

 
 
Sitevip Internet